Com a ajuda da empresa FENG, meta é fazer com que sócios se tornem "uma das receitas mais importantes" do Botafogo, afirma o CEO Jorge Braga.
O Botafogo anunciou na manhã desta quarta-feira uma parceria com o objetivo de reformular seu programa de sócio-torcedor. A FENG, empresa que atua no mercado esportivo nacional e internacional, foi a escolhida no processo de seleção.
+ Campeões pelo Botafogo querem ir à Fifa pleitear mundiais
Por meio do comunicado publicado em seu site oficial, o Botafogo explicou que promoveu um Request for Proposal (RFP), que consiste em um processo de reunião e avaliação de propostas de diferentes companhias.
"A nova parceria com a FENG atende as novas diretrizes do Botafogo na área comercial e marketing: todos os processos de negócios estão sendo revisitados e redesenhados, exigindo contrapartidas mínimas de performance e adimplência para licenciamento e patrocínio. Esses requisitos são apresentados e exigidos durante a concorrência (RFP) para atração e seleção de parcerias comerciais", diz um trecho do comunicado.
Programa de sócio-torcedor do Botafogo será reformulado — Foto: Vitor Silva/Botafogo
CEO do Botafogo, Jorge Braga disse que, com a reformulação do programa, espera que os sócios se tornem "uma das receitas mais importantes" do clube.
- O novo modelo irá privilegiar o estímulo ao crescimento de receita através do desenvolvimento de novas ofertas e experiências, e não somente em desconto de ingressos. Neste novo cenário, o programa pretende ser uma das receitas mais importantes receitas do Botafogo nos próximos anos, revertendo parte das perdas de sócios registradas recentemente. Vamos, mais do que nunca, precisar do apoio e do engajamento da nossa gloriosa torcida - afirmou o CEO.
Fonte: Por Redação do ge — Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!