Páginas

terça-feira, 6 de abril de 2021

Rhuan e mais cinco: Botafogo dá férias a jogadores que estão fora dos planos


Atacante não participa mais das atividades com o grupo; além do camisa 7, Kevin, Cascardo, Davi Araújo, Lecaros e Barrandeguy também entram em recesso




Rhuan em ação pelo Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)


Os treinos do Botafogo terão seis elementos a menos nos próximos dias. O clube de General Severiano deu férias a atletas que estão fora dos planos do técnico Marcelo Chamusca para a temporada. São eles os laterais Gustavo Cascardo, Kevin e Federico Barrandeguy e os atacantes Davi Araújo, Rhuan e Alexander Lecaros.


Enquanto estão de recesso, o Botafogo busca resolver o futuro dos seis. Inicialmente, o Alvinegro quer achar equipes interessadas e negociá-los, mas possíveis acordos de rescisão para o futuro não estão descartados. O LANCE! apurou que as férias dos jogadores vai até o dia 26 de abril.

Federico Barrandeguy, por exemplo, recebeu uma proposta de rescisão por parte da diretoria, mas recusou por querer recuperar espaço no elenco. Lecaros, por sua vez, não foi para o Avaí por uma falta de entendimento entre os clubes sobre a separação de salários do atleta.

Dessa lista, apenas Davi Araújo e Kevin tiveram participações no Botafogo. O primeiro foi titular na estreia do Botafogo na temporada, enquanto o segundo foi relacionado para uma partida do Carioca, mas não entrou. Os outros quatro sequer ficaram no banco de reservas com Marcelo Chamusca.

O menor contrato dos jogadores envolvidos nesta lista é o de Gustavo Cascardo, que vai até 31 de maio. O vínculo de Davi Araújo acaba no mês seguinte e os vencimentos dos outros quatro jogadores vão até o dia 31 de dezembro.


E MAIS:
Botafogo tenta rescindir o contrato de Barrandeguy, mas jogador recusa por achar que ainda pode agregar
Avaí pede divisão de salários, negócio trava e Lecaros fica no Botafogo
COLUNA DE VÍDEO: Chamusca balançado? Diretoria do Botafogo não pode cair em tentações
Botafogo bota reconstrução em primeiro plano e diz que efeitos para títulos 'não virão em curto prazo'
Matheus Frizzo, do Botafogo, faz o gol mais bonito da primeira fase da Copa do Brasil



Fonte: LANCE! Sergio Santana/Rio de Janeiro (RJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!