Time vai a campo na noite do próximo sábado, às 21h (de Brasília), no Nilton Santos pela segunda rodada da Série B; jogadores entram nos lugares de Marco Antônio, Romildo e Warley
O Botafogo deve ter novidades para a partida contra o Coritiba, neste sábado. A tendência é de que Marcelo Chamusca promova a entrada de três jogadores com relação ao time que empatou em 1 a 1 com o Vila Nova. Daniel Borges, Oyama e Chay devem entrar no lugar de Warley, Romildo e Marco Antônio.
Com isso, a provável escalação do Botafogo é:
Douglas Borges; Daniel Borges, Kanu, Gilvan, Paulo Victor; Oyama, Pedro Castro e Ricardinho; Ronald, Chay e Rafael Navarro.
Luís Oyama deve ser titular no Botafogo neste sábado — Foto: Vitor Silva/Botafogo
Para o jogo deste sábado, Marcelo Chamusca não poderá contar com cinco jogadores que estão no departamento médico: Diego Cavalieri (lesão no pé direito), Gatito Fernández (edema ósseo no joelho), Jonathan (desconforto muscular), Kayque (lesão na coxa) e Matheus Frizzo (recuperação de gastroenterite). Não há nenhum jogador suspenso ou pendurado.
Se confirmada a escalação, esta será a estreia de Luís Oyama como volante do Botafogo. Além dele, Chay, Barreto, Daniel Borges e Rafael Moura foram contratados após o fim do Campeonato Carioca. Somente o centroavante ainda não foi regularizado. O Botafogo ainda aguarda questões burocráticas para anunciar o atacante Diego Gonçalves.
Série B já começou, mas Botafogo segue reforçando o elenco (https://globoplay.globo.com/v/9574601/)
O próximo jogo do Botafogo será contra o Coritiba na noite do próximo sábado. A partida pela segunda rodada da Série B está marcada às 21h (de Brasília), no Nilton Santos. Com um ponto após o empate em 1 a 1 na estreia com o Vila Nova, o Botafogo ocupa a nona colocação. Já o Coritiba está em terceiro, pois venceu o Avaí por 2 a 0.
O podcast ge Botafogo está disponível nas seguintes plataformas:
Spotify - Ouça aqui!
Google Podcasts - Ouça aqui!
Apple Podcasts - Ouça aqui!
Pocket Casts - Ouça aqui!
▶️ Clique e aperte o play ▶️
Fonte: GE/Por Emanuelle Ribeiro — Rio de Janeiro
Só falta ele entrar com as duas malas durante o jogo.
ResponderExcluir