Colorado tem expectativa de concluir negociação até o fim da semana pelo lateral-esquerdo de 20 anos, que tem direitos divididos entre Botafogo e Nova Iguaçu
O Inter avançou nas conversas com o Botafogo pela contratação do lateral-esquerdo Paulo Victor. O Colorado chegou a um acordo e acertou a compra de parte dos direitos do jogador de 20 anos.
Conforme apurado pelo ge, o Inter tem a expectativa de concluir a negociação nos próximos dias. O acordo com o clube carioca já está alinhado, apenas com detalhes a concluir. A diretoria colorada afirma que ainda trata de alguns pontos antes de fechar de vez o negócio.
Mas PV já se despediu do elenco do Botafogo e é esperado em Porto Alegre para realizar exames médicos e assinar contrato com o Inter. A expectativa é de que o jogador seja anunciado como reforço até o final desta semana.
O Inter pagará R$ 6 milhões por 25% dos direitos do jogador que pertencem ao Botafogo. O clube também comprará 25% dos direitos que estão ligados ao Nova Iguaçu. As duas equipes cariocas permanecem com 25% cada em um futuro negócio.
Paulo Victor será o novo lateral-esquerdo do Inter — Foto: Vitor Silva/Botafogo
PV chegou ao Botafogo em 2020, por empréstimo do Novo Iguaçu até o fim desta temporada. Em maio, o clube alvinegro adquiriu 50% dos direitos econômicos de PV e renovou o vínculo com o lateral até dezembro de 2024. Os dois clubes dividem os percentuais do jogador.
PV fez 18 jogos com a camisa alvinegra na temporada 2021. Contratado para o sub-20, ele foi chamado por Marcelo Chamusca para compor o elenco profissional e apareceu como surpresa positiva no time, assumindo logo a titularidade. Na última partida, porém, o lateral não foi bem e cometeu dois pênaltis na derrota por 3 a 1 para o Náutico.
Fonte: GE/Por Davi Barros, Eduardo Deconto, Emanuelle Ribeiro e Fernando Becker — Porto Alegre
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!