Páginas

sexta-feira, 2 de julho de 2021

Escalação do Botafogo: sem Chay, time deve ter Barreto no meio de campo contra o Avaí


Volante sai na frente para completar o meio de campo ao lado de Oyama e Pedro Castro



O Botafogo deve jogar com três volantes no sábado, às 21h (de Brasília), contra o Avaí, pela nona rodada da Série B do Brasileirão. Sem Chay, o time treinou com Barreto entre os titulares.



Time provável: Douglas Borges; Daniel Borges, Kanu, Gilvan e Guilherme Santos; Oyama, Barreto e Pedro Castro; Ronald, Diego Gonçalves e Rafael Navarro.


+ Carli sofre lesão muscular; veja novidades nos relacionados





Barreto em treino do Botafogo — Foto: Vitor Silva/Botafogo


O herói da vitória da última quarta-feira está fora da próxima rodada por suspensão. O técnico Marcelo Chamusca tem os meias Marco Antônio e Felipe Ferreira como reservas imediatos, mas deve optar pela formação mais cautelosa na visita a Florianópolis.



Pelos treinos da semana, a tendência é que essa seja a única mudança. No meio de campo, Pedro Castro seria adiantado novamente, com mais liberdade para ir ao ataque, como já jogou em rodadas passadas.





Goleiro Renan relembra disputa da Série B de 2015 pelo Botafogo (https://ge.globo.com/video/goleiro-renan-relembra-disputa-da-serie-b-de-2015-pelo-botafogo-9653309.ghtml)


Além de Chay, o Bota tem outros desfalques: Gatito e Carli, ambos no departamento médico. Além deles, Diego Cavalieri e Jonathan estão em transição física e também seguem fora de combate.


Na sétima posição, o Botafogo está com 11 pontos na Série B, quatro abaixo do G-4, que tem o Sampaio Corrêa na quarta posição. O líder Náutico soma 18.



Fonte: GE/Por Davi Barros e Thayuan Leiras — Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!