Atacante foi contratado para esta temporada, mas não joga desde a derrota para o CRB e atuou em apenas duas partidas pelo clube alvinegro na Série B
O atacante Marcinho não deve continuar no Botafogo por muito tempo. Contratado nesta temporada para a disputa da Série B, o jogador tem negociações avançadas para ser emprestado ao Vitória até o fim do ano. O vínculo dele com o Botafogo é até o fim de 2022.
Marcinho não teve bom início e ficou na mira da torcida logo nos primeiros jogos. Pedido por Marcelo Chamusca, que foi demitido após o empate em 3 a 3 com o Cruzeiro, o atacante não era relacionado para jogos do Botafogo desde a queda do treinador.
Marcinho foi contratado pelo Botafogo até o fim de 2022, mas não agradou — Foto: Vitor Silva/Botafogo
Ao todo, o atleta tem 16 jogos pelo Botafogo, sendo apenas dois na Série B. Começou como titular no time de Chamusca a partir do primeiro jogo da Copa do Brasil contra o Moto Club. Depois de sete jogos, porém, passou a figurar entre os reservas e era constantemente chamado para entrar no segundo tempo, tanto que foi assim nas oito partidas seguintes que começou no banco.
Após a primeira rodada da Série B, quando ficou em campo por 13 minutos no empate com o Vila Nova, Marcinho ficou no banco por seis partidas consecutivas. Depois de entrar aos 37 minutos do segundo tempo contra o CRB, só vestiu a camisa alvinegra para ficar no banco de reservas contra o Cruzeiro.
Chay, atacante do Botafogo, participa do Tá na Área e comenta dificuldades antes de chegar ao clube carioca (https://ge.globo.com/sportv/programas/ta-na-area/video/chay-atacante-do-botafogo-participa-do-ta-na-area-e-comenta-dificuldades-antes-de-chegar-ao-clube-carioca-9736133.ghtml)
O atacante é um dos nomes que estão na lista do clube para serem negociados. Os laterais Barrandeguy e Rafael Carioca estão na mesma situação, mas ainda não têm destino encaminhado. O caso de Marcinho era tratado com mais atenção, já que o jogador assinou contrato de dois anos com o clube.
O podcast ge Botafogo está disponível nas seguintes plataformas:
Spotify - Ouça aqui!
Google Podcasts - Ouça aqui!
Apple Podcasts - Ouça aqui!
Pocket Casts - Ouça aqui!
▶️ Clique e aperte o play ▶️
Fonte: GE/Por Davi Barros e Thayuan Leiras — Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!