Jogador sente sequência de partidas e ganha descanso na próxima rodada. Retorno é programado para o próximo domingo, contra o Brasil de Pelotas
Em busca da quinta vitória seguida, o Botafogo não terá o artilheiro do time no próximo jogo da Série B. Chay apresentou fadiga muscular, será poupado e nem sequer viajará para o Paraná, onde os cariocas enfrentam o Operário, pela 17ª rodada.
Atacante ficará em recuperação no Rio — Foto: Vitor Silva/Botafogo
Por enquanto, o camisa 14 é o único desfalque confirmado. O clube ainda analisa as condições do zagueiro Gilvan e do meia Marco Antônio, que também apresentaram desconfortos depois do último jogo, contra a Ponte Preta, no domingo.
Desde a chegada de Enderson, Botafogo tem quatro jogos e quatro vitórias (https://ge.globo.com/video/desde-a-chegada-de-enderson-botafogo-tem-quatro-jogos-e-quatro-vitorias-9756535.ghtml)
Chay é o grande destaque do Botafogo nesse primeiro turno de Série B. O atacante esteve presente em 14 das 16 rodadas e marcou sete gols. É o vice-artilheiro do torneio, atrás apenas de Edu, do Brusque, que tem 10.
Com quatro vitórias seguidas, o Botafogo saltou na tabela e ocupa a oitava posição, com 25 pontos. A distância é de dois para o G-4, e a equipe pode conseguir um lugar nos primeiros lugares a depender dos outros resultados da rodada. O jogo contra o Operário acontece na próxima quinta-feira, às 21h30.
Fonte: Por Redação do ge — Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!