Lateral entrou aos 22 minutos da segunda etapa, na vitória por 2 a 0 sobre o Sampaio Corrêa
Após a vitória sobre o Sampaio, Rafael saúda familiares e torcedores do Botafogo (https://ge.globo.com/futebol/video/apos-a-vitoria-sobre-o-sampaio-rafael-sauda-familiares-e-torcedores-do-botafogo-9894105.ghtml)
Melhor mandante da Série B, o Botafogo chegou à 14ª vitória na competição neste domingo. O time de Enderson Moreira agora é vice-líder depois de vencer o Sampaio Corrêa por 2 a 0 no Nilton Santos. Foi o dia da volta do público ao estádio alvinegro.
Os gols alvinegros foram marcados por Rafael Navarro e Luís Oyama, um em cada tempo. O Alvinegro volta a campo na quarta-feira, contra o Vitória, no Barradão, às 21h30 (de Brasília).
O lateral-direito Rafael fez sua estreia na partida, diante de 762 pessoas, com 736 pagantes, e renda de R$ 38.460. Entre eles, estavam membros de sua família, que é do Rio de Janeiro. Depois de muitos anos no futebol europeu, o jogador se mostrou emocionado.
Melhores momentos: Botafogo 2 x 0 Sampaio Corrêa, pela 26ª rodada do Brasileirão Série B
- Foi maravilhoso. Não imaginava estrear com torcida. Parecia criança. Eu estava ansioso, deu frio na barriga... Mas deu para trocar uns passes e ajudar o Botafogo pelo que é mais importante: seguir o rumo para a Série A - comentou o jogador.
Rafael em sua estreia pelo Botafogo — Foto: Vitor Silva/Botafogo
+ Embalado, hein! Botafogo vence o Sampaio Corrêa e assume vice-liderança da Série B
Depois da entrevista, Rafael foi encontrar os familiares, nas cadeiras do Nilton Santos. O Botafogo tinha um homem a mais desde a expulsão de Joécio, zagueiro adversário, na primeira etapa. Aos 22 minutos, o lateral-direito entrou no lugar de Marco Antônio. Pouco depois saiu o segundo gol, de Luís Oyama.
- Eles estão ali (aponta para as cadeiras). É uma emoção muito grande. A minha esposa sabe do sonho de vestir essa camisa. Estou feliz e eles devem estar mais felizes do que eu - disse o alvinegro.
Rafael Navarro comemora o primeiro gol na vitória do Botafogo sobre o Sampaio Corrêa — Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
Fonte: Por Redação do ge — Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!