Páginas

terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Botafogo encaminha contratação do volante Fabinho, ex-Ceará



Jogador estava livre no mercado e deve chegar ao Rio na quarta-feira para exames. Outros quatro reforços estão praticamente acertados para o início da temporada




O Botafogo está por detalhes de contratar o volante Fabinho, de 35 anos, jogador livre no mercado que defendeu o Ceará na última temporada. A informação foi publicada primeiro pelo jornal "O Dia".


+ Contratações: veja quem sai e quem fica em 2022





Veja o gol de Fabinho no Brasileirão de 2021 (https://ge.globo.com/futebol/video/aos-22-min-do-1o-tempo-gol-de-fora-da-area-de-fabinho-do-ceara-contra-o-sao-paulo-9949198.ghtml)



O clube espera pelo reforço na próxima quarta-feira para fazer exames médicos no Rio de Janeiro. Ele se juntará ao zagueiro Klaus, ao volante Breno e ao atacante Vinícius Lopes, que passam pelos últimos protocolos antes do anúncio oficial.


Fabinho teve passagem marcante pelo Ceará. Foram 138 jogos em quatro anos de clube. Antes, defendeu também Internacional, Figueirense e América-RN.


+ Fabinho se despede do Ceará: "Cumpri minha missão"




Fabinho defendeu o Ceará da última temporada — Foto: Felipe Santos/Ceará SC


Na última temporada, o volante fez 21 jogos, 17 deles como titular. Marcou um gol, deu uma assistência e recebeu três cartões amarelos em 2021. Alternou entre a titularidade e a reserva durante o ano por conta de problemas médicos, e recuperou espaço na reta final com a chegada do técnico Tiago Nunes.



Além do volante, que está para chegar, e dos três jogadores que já trabalham no clube, a diretoria também finaliza a contratação do atacante Erison, que se destacou pelo Brasil-RS na última Série B. Os cariocas trocam documentos com o XV de Piracicaba, dono dos direitos econômicos do jovem centroavante.


O podcast ge Botafogo está disponível nas seguintes plataformas:

Spotify - Ouça aqui!
Google Podcasts - Ouça aqui!
Apple Podcasts - Ouça aqui!
Pocket Casts - Ouça aqui!
▶️ Clique e aperte o play ▶️


Fonte: GE/Por Thayuan Leiras — Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!