Tudo que você precisa saber sobre a partida pela quarta rodada da Taça Guanabara
Botafogo e Nova Iguaçu voltam a campo na noite desta segunda-feira para fechar a quarta rodada do Campeonato Carioca. As equipes se encontram no Nilton Santos, às 20h (de Brasília), em momentos distintos na competição.
+ Acompanhe o jogo em TEMPO REAL
Mandante nesta noite, o Botafogo está invicto na competição e ocupa a terceira colocação, com sete pontos. O time vem de uma vitória de virada em cima do Madureira, por 4 a 2, na rodada anterior e tem a possibilidade de se consolidar na liderança da Taça Guanabara.
Já o Nova Iguaçu está mal na competição. Com apenas um empate, na primeira rodada, está na penúltima colocação, na frente apenas do Audax - justamente o time que empatou na estreia. A equipe vem de duas derrotas para Resende e Vasco. Dependendo do resultado pode virar o lanterna.
Transmissão: Cariocão Play e Botafogo TV
TEMPO REAL: o ge acompanha todos os lances – clique aqui para seguir
+ Veja a tabela completa do Estadual
Botafogo - técnico: Enderson Moreira
Sem Carli, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Carlinhos, machucado, Enderson Moreira fará pelo menos duas substituições no Botafogo que entra em campo nesta noite. Para a zaga, a tendência é que o capitão argentino seja substituído por Lucas Mezenga, que vem sido relacionado para as partidas. Na lateral esquerda, Jonathan Silva deve assumir a vaga.
Provável escalação: Gatito; Daniel Borges, Kanu, Lucas Mezenga e Jonathan Silva; Breno, Fabinho e Felipe Ferreira (Raí); Vitinho, Diego Gonçalves e Matheus Nascimento.
Provável escalação do Botafogo para o jogo contra o Nova Iguaçu — Foto: ge
+ Leia mais notícias do Botafogo
Pendurado: Ninguém.
Desfalques: Carli (suspenso), Carlinhos (lesão no joelho), Chay (transição), Ênio (lesão no pé esquerdo) Klaus (transição), Rafael (cirurgia no tendão de Aquiles) e Vinícius Lopes (cirurgia no pé esquerdo).
Nova Iguaçu - técnico: Carlos Vitor
Procurando sair da parte de baixo da tabela, os visitantes apostam no entrosamento do time que perdeu para o Vasco por 3 a 2 na quarta-feira. Para isso, o técnico Carlos Vitor deve repetir a equipe que jogou em São Januário.
Provável escalação: Luis Henrique; Léo, André Santos, Gilberto e Rafinha; Abuda, Vinícius Matheus, Dieguinho e Andrey; Luã Lúcio e Samuel Granada.
Pendurado: Andrey
Desfalque: Paulo Henrique (recuperando-se de lesão)
Árbitro: Tarcizo Pinheiro Caetano
Assistente 1: Thiago Rosa de Oliveira Esposito
Assistente 2: Andréa Izaura Maffra Marcelino de Sá
Quarto árbitro: Pedro Henrique de Paula França
Obs: no Campeonato Carioca só há VAR nos clássicos, semifinais e finais da competição
Fonte: Por Redação do ge — Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!