Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2022

Mirassol confirma a venda do volante Luís Oyama ao Botafogo



Jogador deve se apresentar ao time carioca nos próximos dias para exames e assinatura do contrato



Detalhes burocráticos separam o volante Luís Oyama do Botafogo. A eliminação do Mirassol na primeira fase do Campeonato Paulista sacramentou e acelerou a venda do jogador, que deve passar por exames médicos e ser oficializado pelo Botafogo ainda nesta semana com contrato válido por quatro temporadas.


Luís Oyama se despediu do elenco após a derrota do Mirassol para a Ferroviária, no último sábado, pela rodada final da primeira fase do Paulistão. O Botafogo adquiriu 60% dos direitos econômicos por quase R$ 3 milhões. Outros detalhes do acordo não foram revelados.


Veja também:
+ Outras notícias do Mirassol
+ Tudo sobre o Botafogo







Luís Oyama em ação pelo Mirassol contra o Corinthians no Paulistão — Foto: Léo Roveroni/Ag. Mirassol



Campeão da Série B do Brasileiro pelo Botafogo em 2021, Oyama fez 31 jogos e marcou dois gols no período em que esteve emprestado pelo Mirassol. O Bota tentou a contratação em definitivo do volante, mas esbarrou na pedida e na indefinição do acordo com Textor, que agora permitiu o acerto.


Revelado pelo Mirassol e com passagens por empréstimo pelo Atibaia, Ponte Preta e o próprio Botafogo, Oyama fez ao todo 80 partidas e quatro gols pelo time do interior paulista. Nesta temporada, foram 14 jogos e duas assistências.


Por Emilio Botta — Mirassol, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!