Zagueiro dá sinal verde para mudança de clube, mas Botafogo ainda não se entendeu com o Internacional por empréstimo do argentino
Cuesta é zagueiro do Internacional (Foto: Ricardo Duarte / Internacional)
O Botafogo deu o primeiro passo para ter Victor Cuesta, mas ainda não mexeu a segunda perna. O zagueiro deu sinal verde pela possível mudança ao Rio de Janeiro, mas o Alvinegro ainda não chegou a um acordo com o Internacional, clube do zagueiro.
+ Forte no ataque e bom jogo contra a França: quem é Niko Hämäläinen, o finlandês que está vindo ao Botafogo
O Glorioso tem interesse em Cuesta e enviou uma proposta ao Colorado na última segunda-feira. A intenção dos cariocas é um empréstimo sem custos até o fim de 2022 arcando todos os salários. O argentino já aceitou atuar no Botafogo, mas ainda há indefinição com o clube gaúcho.
O Internacional, contudo, quer um retorno financeiro para a liberação do zagueiro. O Alvinegro não esconde que não quer dar dinheiro pelo empréstimo de um jogador que já tem 33 anos e perdeu status de titular.
Há o impasse e os clubes tentam resolver os detalhes. O fato é que a janela fecha em seis dias e o Botafogo está no mercado em busca de um zagueiro canhoto, característica que nenhum dos defensores do elenco possui. O ponteiro está passando e o Alvinegro corre contra o tempo.
Victor Cuesta perdeu espaço no Colorado e sequer foi relacionado para a estreia da equipe na Copa Sul-Americana contra o 9 de Octubre-EQU nesta quarta-feira.
E MAIS:
Jogadores do Botafogo têm novos contratos registrados na CBF
Contrato de Carlinhos com o Botafogo é renovado
Flavio Tenius se despede do Botafogo: 'Clube se transformou na minha segunda casa'
Botafogo aparece como SAF em tabelas e registros da CBF
Botafogo anuncia saída de Flavio Tenius após mais de 10 anos
Fonte: LANCE/Sergio Santana/Rio de Janeiro (RJ)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!