Ainda em fase de construção, local passa por reformas na parte externa, mas campos já estão prontos para treinos da equipe principal do Botafogo, comandada por Luís Castro
BOTAFOGO: Cuesta relembra situação semelhante quando chegou ao Inter e afirma sobre reconstrução: "Estamos no caminho ce
Os três gramados principais estão prontos - e esse é o motivo que faz Luís Castro, mesmo sem ainda ter uma estrutura adequada fora de campo, levar a equipe para treinar no local. A grama, inclusive, é de qualidade: fortes chuvas marcaram a região de Jacarepaguá e Vargem Pequena, justamente onde é localizado o Espaço Lonier, mas o gramado estava intacto na manhã desta sexta-feira.
+ VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO
A drenagem foi um dos principais pontos levados em consideração pelas pessoas responsáveis nas obras. Ainda que estruturalmente o Lonier fique devendo, em termos de campo e no sentido de futebol, o futuro CT é o local mais adequado para a equipe de Luís Castro treinar.
A imprensa teve acesso aos 15 minutos iniciais do treino. Neste pouco tempo, deu para notar que a bola rolou fácil no gramado - talvez um dos motivos que Luís Castro, com um jogo que valoriza a posse de bola, goste de colocar os treinos no local.
Contudo, ainda não há uma estrutura completamente pronta para academia e refeitório, por exemplo. Essas localidades estão sendo, por enquanto, 'improvisadas' enquanto o Lonier passa por obras.
E MAIS:
Hämäläinen mostra credenciais: 'Acho que vou trazer mais energia'
Reforço, Tchê Tchê faz primeiro treino pelo Botafogo
Luís Oyama prevê evolução do Botafogo com chegada de reforços
Gustavo Sauer era o 2º jogador fora do 'Top-3' com mais assistências
Versatilidade, comprometimento e campeão: como Tchê Tchê chega
Fonte: LANCE/Sergio Santana
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!