Argentino se recupera de lesão e pode retornar ao time diante de problemas na defesa; camisa 3 precisa de um jogo para se isolar como estrangeiro que mais atuou pelo clube
Joel Carli é zagueiro do Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Joel Carli está a um passo da história. O argentino precisa entrar em campo para se tornar o estrangeiro com mais partidas na história do Botafogo. O 'Capitán', portanto, pode conquistar a marca diante do Flamengo, no próximo domingo, em jogo da 5ª rodada do Brasileirão.
+ Daniel Borges valoriza crescimento do Botafogo e elogia Luís Castro: 'Está formando uma família'
O Alvinegro passa por problemas na defesa. Philipe Sampaio sofreu lesão no ligamento colateral do joelho direito, enquanto Kanu tem problema no músculo posterior da coxa.
Sem a dupla de zagueiros titular, Victor Cuesta, que jogou contra o Juventude, é a primeira opção. Mas a segunda vaga fica em aberto. Joel Carli, que finalizou a transição após um edema no tornozelo direito, voltou a treinar com o grupo nesta terça-feira.
Isso pode unir o útil ao agradável. Além de Carli, as outras opções disponíveis de Luís Castro para formar a linha de defesa são Klaus, Lucas Mezenga e Klaus. O camisa 3, vale lembrar, ainda não fez nenhuma partida pelo Brasileirão.
Com 180 jogos disputados pelo Glorioso, o 'Capitán' está empatado com Rodolfo Fischer como o estrangeiro que mais vezes vestiu a camisa alvinegra. O recorde pode ser batido justamente em um clássico.
E MAIS: Dylan Talero, o 'Novo Ronaldo', pode estrear pelo Botafogo
Botafogo consegue desconto de R$ 266 milhões em dívidas
CEO é favorável à Liga, mas pede cautela: 'Não podemos errar'
Luís Castro foi contra Botafogo inverter mando contra o Flamengo
Lotou perdeu? O desempenho do Botafogo nos jogos de maior público
Fonte: LANCE/Sergio Santana/Rio de Janeiro (RJ)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!