Jogador finalizou série de treinamentos específicos com treinador em Dubai e retornou para país natal, onde continua cuidando da parte física
Enquanto ainda não responde à proposta oficial enviada pelo Botafogo, Eran Zahavi segue cuidando da parte física de forma focada. O atacante finalizou uma série de treinamentos específicos em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, e retornou para Israel, país natal, onde está com a família.
+ Botafogo negocia com Bruma, do PSV; Fenerbahçe, de Jorge Jesus, é principal concorrente
Na Ásia, Zahavi treinou por quase uma semana com Chris Bowman, da "Elite Sports Performance". Ao lado do israelense, o profissional cuidou de nomes como Wilfred Ndidi, do Leicester-ING, James Tarvernier, do Rangers-ESC, e Angelo Ogbonna, ex-Juventus-ITA.
Chris Bowman é o criador do programa "Don't Be Rusty Be Ready" ("Não fique enferrujado, esteja pronto", em tradução livre") e cuida de vários jogadores. Zahavi foi um dos principais atletas que passaram pelas atividades durante essa pré-temporada.
+ VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO
O atacante já retornou à Israel e segue o programa de treinamentos, agora com um preparador físico pessoal da família. Ele está com os familiares em Telaviv e segue realizando exercícios específicos. Vale lembrar que o jogador teve uma lesão no joelho direito no fim da última temporada, mas isso não é algo que preocupe.
O Botafogo tem confiança que vai conseguir contratar Zahavi. Os contratos já foram enviados e o final feliz depende apenas do "sim" do atacante.
E MAIS: John Textor prevê Botafogo com oito contratações 'nível de Série A'
Jogo contra o Avaí se torna decisivo para o Botafogo
Botafogo estreia com vitória sobre o Vasco no Brasileiro Feminino A2
Botafogo vence Flamengo e está perto das semifinais do Carioca Sub-20
Botafogo inicia venda de ingressos para jogo contra o São Paulo
Eran Zahavi com Chris Bowman (Foto: Arquivo pessoal)
Fonte: LANCE! Telaviv (ISR)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!