Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Atuações do Botafogo: em boa atuação coletiva, Tchê Tchê leva a melhor nota



Time vai muito bem no primeiro tempo, deixa o ritmo cair no segundo, mas consegue vencer em casa depois de mais de um mês



Gatito Fernández [GOL]: Quase não foi exigido e não tinha o que fazer no lance do gol do Bragantino. Nota: 6,0.



Melhores momentos: Botafogo 2 x 1 Bragantino, pela 34ª rodada do Brasileirão 2022 (<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/1Euzs2S5mt8" title="YouTube video player" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>)


Daniel Borges [LAT]: Vacilou ao não acompanhar Luan Cândido no lance do gol da equipe paulista, mas foi bem na defesa durante a partida. Nota: 6,5.


Adryelson [ZAG]: Não foi tão dominante quanto nas outras vezes na defesa, mas ainda assim apresentou futebol de alto nível. Nota: 6,5.


Cuesta [ZAG]: No mesmo nível do companheiro, ainda conseguiu chegar com perigo ao ataque e obrigou Cleiton a fazer boa defesa em cabeçada ainda no primeiro tempo. Nota: 6,5.


Marçal [LAT]: Teve grande participação defensiva, mas não foi tão acionado no campo de ataque. Seguro, evitou que o Bragantino conseguisse atacar pelo seu lado. Nota: 7,5.





Botafogo x Bragantino: Tchê Tchê — Foto: André Durão


Tchê Tchê [VOL]: Marcou o primeiro gol com a camisa do Botafogo depois de apresentar bom futebol em várias partidas. Nota: 8,0.


Gabriel Pires [VOL]: Muito criticado pela torcida, na noite desta quarta não comprometeu e ainda ajudou bastante ao marcar o primeiro gol do jogo. Nota: 7,0.


Jeffinho [ATA]: Mostrou a qualidade com a bola nos pés de sempre e encantou novamente a torcida. Ainda falta melhorar o passe e ajudar mais na defesa. Nota: 7,5.


Victor Sá [ATA]: Ativo na ajuda defensiva, apareceu pouco no ataque e quando teve chance de ajudar o Botafogo na frente falhou e desperdiçou ótimo contra-ataque. Nota: 5,5


Júnior Santos [ATA]: Por vezes se enrolou com a bola e não parecia saber muito bem o que fazer com ela no ataque. Levou perigo em chute de fora da área, mas só. Nota: 6,5.


Tiquinho Soares [ATA]: Abriu espaço na defesa adversária, deu opção de passe e pressionou a marcação até quando aguentou. Deu lindo chapéu e também acertou a trave. Nota: 7,0.


Entraram

Patrick de Paula [VOL]: Entrou muito bem e deu lindo passe na construção do segundo gol. Volante deu qualidade no passe alvinegro e pouco errou. Nota: 7,0.


Lucas Piazon [MEI]: Ajudou bastante na marcação, mas não teve muito tempo para mostrar o futebol no campo de ataque. Nota: 6,5.


Diego Gonçalves [ATA]: Entrou no fim do segundo tempo. Sem nota.


+ Leia mais notícias do Botafogo


🎧 Ouça o podcast ge Botafogo 🎧



Fonte: Por Redação do ge — Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!