Botafogo se aproxima de novo vínculo com atacante de 18 anos; empréstimo para clubes da rede de John Textor não estão descartados em futuro próximo
Matheus Nascimento em ação pelo Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
A novela está perto do fim. O Botafogo está perto de fechar um acordo pela renovação de Matheus Nascimento, atacante de 18 anos. As negociações estão na parte final, como o "Uol" publicou primeiramente e o LANCE! confirmou.
+ Botafogo segue martírio e faz campanha de rebaixado em casa
O Alvinegro está conversando pela renovação do jogador de forma direta desde julho. Durante esses quatro meses, o Glorioso ainda não concretizou o novo vínculo porque nem todos os envolvidos no estafe de Matheus Nascimento se entenderam com os termos oferecidos pelo Botafogo.
As questões negativas estão sendo deixadas para trás. A vontade do atacante em continuar no clube também foi importante para este "novo passo" rumo a um final feliz.
O novo contrato ainda não foi assinado, mas tudo está bem perto e a questão é dada como encaminhada. Será um vínculo de longa duração e o Botafogo tem um plano para Matheus Nascimento que também envolve os outros clubes de John Textor.
+ VÍDEO: Luís Castro desabafa e revela qual é a sua 'maior tristeza' no Botafogo
É possível que Matheus seja emprestado - ainda sem data definida, vale ressaltar - para outras equipes que são da Eagle Holding, rede multiclubes de John Textor, para ganhar experiência internacional e ter contato com novos ares.
Textor tem ações, atualmente, no FC Florida-EUA, RWD Molenbeek-BEL e Crystal Palace-ING. O empresário está prestes a finalizar a compra de partes das ações do Lyon-FRA. A ideia é este 'intercâmbio' para Matheus e que ele retorne com mais experiência ao Botafogo.
Matheus Nascimento tem sete gols marcados e uma assistência em 34 jogos pelo Glorioso na atual temporada.
E MAIS:
Flamengo ou Corinthians? Fred crava campeão da Copa do Brasil
Técnico do Bayern de Munique critica prêmio de jovem do Barcelon
Palmeiras tem trio de convocados para a Seleção Brasileira sub-17
Fonte: LANCE/Sergio Santana/Rio de Janeiro (RJ)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!