Confira todas as notas dos jogadores no 3 a 0 em cima do Santos, na despedida do Nilton Santos em 2022
Lucas Perri [GOL]: Quase não foi exigido e fez apenas uma defesa. Nota: 6,5.
Daniel Borges [LAT]: Botafogo apostou nas jogadas mais pela direita e teve em Daniel Borges um dos jogadores mais participativos. Deu o passe para o segundo gol de Lucas Fernandes. Nota: 7,0.
Melhores momentos: Botafogo 3 x 0 Santos, pela 37ª rodada do Brasileirão Série A 2022 (<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/IvJ0xO2mO7s" title="YouTube video player" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>)
Adryelson [ZAG]: Conseguiu se antecipar algumas vezes aos adversários. Apesar disso, pecou em alguns lances, mas nada que comprometesse a vitória alvinegra. Nota: 6,5.
Cuesta [ZAG]: Mais completo na zaga do que o companheiro, o defensor honrou a braçadeira de capitão. Nota: 7,0.
Hugo [LAT]: Pouco acionado, diferentemente de Marçal normalmente, deixou a desejar em alguns lances. Saiu machucado. Nota: 5,5.
Tchê Tchê [VOL]: Mais uma partida sólida do camisa 6 no meio de campo alvinegro. Com o trabalho discreto de dar equilíbrio ao time, cumpriu bem a função. Nota: 7,0.
Gabriel Pires [VOL]: Oscilou entre bons e maus momentos. Cedeu contra-ataque ao time do Santos que quase gerou gol do adversário. Na frente, acertou uma bela cobrança de falta na trave. Nota: 6,5.
Jogadores do Santos lamentam gol do Botafogo — Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Lucas Fernandes [MEI]: Maestro da equipe na vitória que deixa o time no G-8, marcou dois belos gols que coroaram a melhor partida de Lucas Fernandes com a camisa do Botafogo. Nota: 9,0.
Júnior Santos [ATA]: Mais um jogo de entrega do esforçado atacante. Por mais que se atrapalhe em alguns lances, exerce muito bem a função defensiva e sempre mostra dedicação. Nota: 7,5.
Jeffinho [ATA]: Mais uma boa exibição do atacante alvinegro. Por mais que a pontaria não estivesse em dia, mostrou a velocidade e dribles de qualidade que a torcida do Botafogo se habituou a ver. Nota: 8,0.
Tiquinho Soares [ATA]: É diferente ter um centroavante. Tiquinho Soares sai da área, é pivô, dribla, tem inteligência... Enfim, completo. Mesmo com apenas 13 jogos no Brasileirão, marcou seis gols. Nota: 8,5.
Entraram
Saravia [LAT]: Entrou improvisado no lado esquerdo no lugar de Hugo, com cãibra, e não comprometeu. Nota: 6,5.
Rafael [LAT]: Entrou com o 3 a 0 no placar e manteve o nível da lateral direita. Nota: 6,5.
Patrick de Paula [VOL]: Substituto de Lucas Fernandes, não conseguiu mostrar o mesmo nível do meia, mas também não precisava. Nota: 6,5.
Carli [ZAG]: Entrou no fim. Sem nota.
Jacob Montes [MEI]: Entrou no fim. Sem nota.
+ Leia mais notícias do Botafogo
🎧 Ouça o podcast ge Botafogo 🎧
Fonte: Por Redação do ge — Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!