Goleiro foi substituído ainda no primeiro tempo na vitória contra o Atlético-MG por causa de uma luxação no ombro esquerdo
Gatito não joga mais em 2022 pelo Botafogo. Com uma lesão no ombro esquerdo, o goleiro não terá condições de atuar nas duas últimas rodadas do Brasileirão. Desta forma, Lucas Perri deve ser o titular diante de Santos e Athletico-PR. A informação foi veiculada inicialmente pelo "SBT" e confirmada pelo ge.
+ Tchê Tchê mostra pontos na canela após vitória do Botafogo; veja o vídeo
Gatito recebe atendimento em Atlético-MG x Botafogo — Foto: Reprodução
+ Análise: vivo pela Libertadores, Botafogo renasce após escolhas erradas
O jogador paraguaio se machucou contra o Atlético-MG. Aos 19 minutos do primeiro tempo, ele disputou lance com Vargas, caiu e foi driblado por Zaracho. O time carioca venceu a partida por 2 a 0 em Belo Horizonte e manteve as chances de conquistar uma vaga na Libertadores.
+ Em busca de recomeço, Luis Henrique acredita ter feito a melhor partida pelo Botafogo
Gatito, do Botafogo, é substituído após lesão (https://ge.globo.com/futebol/video/gatito-do-botafogo-e-substituido-apos-lesao-11104985.ghtml)
+ Leia mais notícias do Botafogo
Como faltam apenas cinco dias para o fim da temporada do Botafogo e há dois jogos pela frente, o clube não forçará o retorno do goleiro. Segundo a reportagem da transmissão do "sportv" durante a partida contra o Atlético-MG, a princípio Gatito Fernández teve uma luxação no ombro esquerdo.
O Botafogo volta a campo nesta quinta-feira, quando recebe o Santos às 20h (de Brasília), no Nilton Santos, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe de Luís Castro subiu uma posição, é a 10ª colocada e está dois pontos atrás do Atlético-MG, que fecha o G-8.
🎧 Ouça o podcast ge Botafogo 🎧
Fonte: GE/Por Davi Barros — Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!