Trio é o melhor em triunfo do time de Luís Castro sobre o Madureira, pelo Campeonato Carioca
Douglas Borges [GOL]: com exceção a um escanteio que saiu errado, não teve muito trabalho. Saiu muito do gol nos ataques do Madureira. Nota: 6,0.
Rafael [LAD]: não deixou espaços na defesa. No ataque, perdeu fôlego no segundo tempo e ficou mais tímido nas subidas, mas não comprometeu. Nota: 6,0.
Adryelson [ZAG]: defensivamente, praticamente não errou nada, mas forçou alguns lançamentos para o ataque que foram facilmente cortados pela defesa adversária. Nota: 6,5.
Luis Segovia [ZAG]: estreia com muito estilo. Foi soberano em todos os aspectos da defesa e ainda foi muito tranquilo na saída de bola. A primeira impressão é positiva. Nota: 7,0.
Gabriel Pires em Botafogo x Madureira — Foto: Vítor Silva/Botafogo
Hugo [LAE]: foi importante no flanco esquerdo. Fez muitas corridas em profundidade e foi importante para o Botafogo ganhar campo no setor. Nota: 6,0.
Danilo Barbosa [VOL]: foi a alma da equipe. Praticamente todas as jogadas no ataque começavam por ele, que aproveitou a chance no time titular. Nota: 7,0.
+ Contratações: veja quem chega, quem fica e quem vai embora
Marlon Freitas [VOL]: teve dificuldade no começo do jogo sendo o volante mais avançado, mas melhorou quando foi recuado no setor. Não teve uma atuação de encher olhos mas também não comprometeu. Nota: 6,0.
Gabriel Pires [MEI]: fez um primeiro tempo muito ruim, mas se redimiu com estilo na etapa complementar. Marcou gol, deu bons passes, criou uma grande chance para Matheus Nascimento. Fechou a partida com chave de ouro com a assistência para Gustavo Sauer. Nota: 7,5.
Lucas Piazon [ATA]: mostrou disposição e apareceu tanto no ataque quanto na defesa. Pode não ter sido o jogador que mais apareceu com a bola, mas foi importante no trabalho tático. Saiu aplaudido pela torcida. Nota: 6,5.
Matheus Nascimento [ATA]: foi bem fazendo pivôs e ganhando disputas físicas, mas não levou perigo efetivo ao gol do Madureira. Na melhor chance que teve, uma finalização que fez foi tirada embaixo da trave. Nota: 6,0.
Luís Henrique [ATA]: não aproveitou a chance como titular. Até conseguiu superar os adversários na velocidade em algumas jogadas, mas tomou muitas decisões erradas na hora de decidir. Perdeu um gol feito. Nota: 5,0.
Melhores momentos: Botafogo 2 x 0 Madureira, pela 4ª rodada do Campeonato Carioca
Entraram
Patrick de Paula [VOL]: melhorou o ritmo do meio-campo em relação a Marlon Freitas. Acertou bons lançamentos e deu dinâmica no meio-campo. Nota: 6,5.
Carlos Alberto [ATA]: mostrou disposição, entrou em ritmo acelerado, mas ainda muito afobado. Desperdiçou uma boa chance porque correu mais que a bola. Nota: 5,5.
Tiquinho Soares [ATA]: não teve nenhuma chance clara de marcar. Apareceu mais no jogo fora da área e passes em profundidade. Nota: 6,0.
Fernando Marçal [LAE]: mostrou disposição, mas não fez nenhuma jogada de impacto. Nota: 6,0.
Gustavo Sauer [ATA]: marcou o primeiro gol pelo Botafogo em estilo, com um belo toque na saída do goleiro. Aproveitou os poucos minutos que teve em campo. Nota: 6,5.
+ Leia mais notícias do Botafogo
🎧 Ouça o podcast ge Botafogo 🎧
Fonte: Por Redação do ge — Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!