Glorioso não quer avançar em grandes quantias para transferências em janeiro; diretoria vê elenco competitivo
Botafogo trabalha com cautela por reforços no continente europeu (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
O Botafogo não abandonou o mercado de transferências em busca de novos jogadores. A diretoria alvinegra, porém, analisa com cautela a janela europeia e não pretende, neste momento, abrir os cofres para contratações em janeiro.
A intenção do Botafogo é avançar por reforços a partir do início de fevereiro, quando as transações dentro do continente europeu forem interrompidas. Desta forma, entende-se que o clube teria facilidade para assinar com reforços. A informação foi publicada inicialmente pelo FogãoNET e confirmada pelo LANCE!.
Pelé é homenageado antes de RB Leipzig x Bayern de Munique
+ John Textor, acionista do Botafogo, explica ideia da Eagle Football
No momento, alguns dos nomes sondados pelo Glorioso na janela de meio de temporada do Velho Continente estão sendo cobiçados por clubes de outros grandes centros - é o caso do atacante uruguaio Facundo Pellistri, alvo de equipes italianas e espanholas.
Dentro de suas limitações, mesmo assim, a diretoria do Botafogo abriu conversas e aguarda por uma resposta do Mallorca, da Espanha, pela transferência do lateral-direito Giovanni González.
Vale lembrar que, para esta temporada, o Botafogo acertou as contratações de Marlon Freitas, volante, Luis Segovia, zagueiro, e Carlos Alberto, atacante. O clube, internamente, vê o plantel como competitivo e um dos melhores do país.
E MAIS:
Fonte: LANCE! Rio de Janeiro (RJ)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!