Treinador está muito pressionado em virtude dos recentes resultados e sequer achou um time titular em 2023

Técnico vive dificuldades para achar um time ideal (Vítor Silva/Botafogo)
Luís Castro ainda não encontrou um time titular em 2023. O treinador vem realizando diversas reformulações neste começo de temporada e não conseguiu achar uma escalação ideal que desse padrão de jogo e entrosamento ao Botafogo.
No ano passado era fácil prever os titulares. O Botafogo tinha uma base e conseguiu protagonizar boas atuações na reta final do Brasileirão. Hoje, não se sabe ao certo qual nome ganhará uma oportunidade ou será sacado do time.

Veja mais vídeos de CONMEBOL Sudamericana no
+ Torcedores do Botafogo cobram time na chegada ao Rio de Janeiro
DEFESA MANTIDA
O sistema defensivo alvinegro foi raramente alterado pelo técnico em 2023. O time vem jogando com Lucas Perri, Di Plácido, Adryelson, Víctor Cuesta e Marçal. Do meio-campo para frente, no entanto, diversas modificações têm ocorrido de um jogo para outro.
MEIO-CAMPO
No começo do ano, Tchê Tchê, Patrick de Paula e Gabriel Pires eram os meias do Glorioso. Depois, Marlon Freitas, Danilo Barbosa e Lucas Fernandes ganharam espaço. O setor de criação rodou muito e atuou pouco tempo junto neste começo de temporada.
+ Luís Castro pondera empate do Botafogo: 'Deveríamos ter ganho, mas não hipotecamos o nosso futuro'
ATAQUE
Gustavo Sauer, Víctor Sá e Tiquinho Soares eram os atacantes do Botafogo no início nesta temporada. Em seguida, Carlos Alberto, Lucas Piazon e Luis Henrique receberam oportunidades. Atualmente, é difícil prever os titulares do ataque alvinegro.
EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
Esta indefinição na escalação vem sendo uma das principais marcas do time de Luís Castro em 2023. O treinador ainda não conseguiu dar uma cara para equipe alvinegra e precisa encontrar um time ideal para dar padrão de jogo e entrosamento ao elenco.
O Botafogo terá um mês de abril difícil pela frente e, se não apresentar atuações convincentes, corre risco de ser desclassificado das disputas da Copa do Brasil e Sul-Americana nas próximas semanas.
E MAIS: Ypiranga x Botafogo: ingressos disponíveis para jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil
Fonte: LANCE! Rio de Janeiro (RJ)
PELO JEITO EU VOU MORRER E ELE FICANDO CADA VEZ VELHO E NÃO VAI ACERTAR A FORMAÇÃO IDEAL PELAS CONSTANTES MUDANCAS SEM NENHUMA OBJETIVIDADE O QUE É LAMENTAVEL E SUA TORCIDA SAINDO DOS CAMPOS SEM DECEPCIONADA COM UM TRABALGO PESSIMO DO SEU TREINADOR A UNICA SOLUÇÃO É FORA CASTRO PARA ACABAR O SOFRIMENTO DA FAMILIA BOTAFOGUENSE
ResponderExcluirVamos ver hoje pela Copa do Brasil!
ResponderExcluir