Veja também desfalques, arbitragem e outras informações do terceiro jogo da Copa Sul-Americana
Botafogo e LDU fazem duelo direto pela liderança do grupo A da Copa Sul-Americana no estádio Nilton Santos, nesta quinta-feira (04), às 21h. Os equatorianos lideram a chave com seis pontos somados enquanto o Glorioso é o segundo com quatro.
Transmissão: Paramount +
Tempo Real: o ge acompanha a partida em Tempo Real (siga clicando aqui)
Botafogo x LDU — Foto: Infoesporte
Invicto há 12 jogos, o Botafogo vive lua de mel com a torcida. É o líder do Campeonato Brasileiro com 100% de aproveitamento em três rodadas, vem de vitória por 3 a 2 sobre o Flamengo no clássico último domingo e deve ter casa cheia para a partida. Mais de 24 mil ingressos foram comercializados com antecedência.
Leia mais sobre o Botafogo:
+ Rival do Botafogo, LDU nunca venceu clubes cariocas no Rio de Janeiro; veja números
+ Botafogo terá média de um jogo a cada três dias em maio; veja maratona
Apesar da boa campanha no torneio continental, a LDU ocupa apenas a quinta colocação do Campeonato Equatoriano, com 13 pontos somados em oito partidas, mas vem de goleada sobre a Universidad Católica por 4 a 0 no último sábado (29).
Prováveis escalações
Botafogo - técnico: Luís Castro
O bom momento do Botafogo também coincide com a fase que o torcedor começa a decorar a escalação base do time do goleiro ao centroavante. A tendência é que Luís Castro escale força máxima para tentar buscar a liderança do grupo.
Provável escalação: Lucas Perri, Rafael (Di Plácido), Adryelson, Cuesta e Marçal; Danilo Barbosa, Tchê Tchê e Eduardo; Júnior Santos, Victor Sá e Tiquinho Soares.
Pendurados: ninguém.
Desfalques: Patrick de Paula e Kayque (lesionados); Gatito (transição).
LDU - técnico: Luis Zubeldía
O técnico argentino da LDU deve repetir a formação que usou na vitória contra a Universidad Católica, no último final de semana, com três zagueiros. A dúvida é se usará um trio de ataque ou se escalará um volante a mais para fechar os espaços do Botafogo no meio-campo.
Provável escalação: Domínguez, Richard Mina, Ricardo Ade e Facundo Rodríguez; José Quintero, Óscar Ramirez, Sebastían Gonzalez e Bryan Ramirez; Jhojan Julio (Olmedo), Angulo e Alvarado.
Pendurados: ninguém.
Desfalque: Renato Ibarra, Ezequiel Piovi, Mauricio Martínez e Juan Luis Anangonó (lesionados).
— Foto: Infografia
Árbitro: Dario Herrera (ARG)
Assistente 1: Ezequiel Brailosky (ARG)
Assistente 2: Maximiliano Del Yesso (ARG)
VAR: Silvio Trucco (ARG)
+ Contratações: veja quem chega, quem fica e quem vai embora
+ Leia mais notícias do Botafogo
🎧 Ouça o podcast ge Botafogo 🎧
Fonte: Por Redação do ge — Rio de Janeiro
Esse jogo tem tudo para ser muito bom. Espero que meu Fogão ganhe mais essa sem sustos.
ResponderExcluirO time fez um jogo muito ruim. Parecia bastante desgastado fisicamente e não conseguiu desenvolver o seu futebol.
ResponderExcluir