Atacante aceita brincadeira nas redes sociais, diz que não tem nada a ver com “bagre” e escuta refrão de "Lovezinho" refeito por torcedores
Júnior Santos vive sua melhor fase no Botafogo. Desde que voltou, há menos de dois meses, o atacante mostrou que tem a confiança do técnico Luís Castro: foi titular nas cinco primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro e marcou o primeiro gol do time na vitória em cima do Bahia, na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 2ª rodada. Além disso, foi destaque contra Atlético-MG e Corinthians.
Júnior Santos ganha paródia de torcedores do Botafogo ()
Leia mais sobre o Botafogo:
+ Marçal, do Botafogo, revela ter sido abordado para manipulação de aposta
+ Com Botafogo líder, Luís Castro rebate críticas do início do ano: "Nos jogaram no lixo"
Depois desse gol, o camisa 37 ganhou nas redes sociais uma paródia da música “Lovezinho”, um dos hits do momento. A letra feita pelos irmãos alvinegros Luiz Arthur Muniz e Kelsen Muniz, do perfil "Bootfire", foi uma brincadeira em relação ao estilo de jogo do Júnior Santos - alto, rápido, atacando pelas pontas e indo para cima dos adversários. Às vezes, acertando; às vezes, errando.
Júnior aceitou a brincadeira e chegou a comentar o vídeo da paródia nas redes sociais: “Só não vou ficar bravo, porque gostei da música! Jogador que não tenta não perde. Brincadeiras à parte, ficou top! Parabéns por essa mente!”, escreveu.
+ De pedreiro à várzea: a história de Júnior Santos, destaque do Botafogo que virou jogador aos 23 anos
Em entrevista ao ge, Júnior Santos comentou sobre a paródia.
- Achei muito engraçado, eu ri para caramba da música. Falei assim: “não vou ficar bravo, parabéns por essa mente”. Parabéns realmente por essa música. Levando para o lado profissional, eu acho que sofri muito preconceito por ter vindo do Japão. Quando eu iniciei aqui no Brasil, eu não tive muito tempo de mostrar meu potencial, de ser conhecido no Brasil. Quando eu venho do Japão, muita gente fala: “Ah, mas veio do Japão”. Aí tinha momentos em que eu tentava jogadas e não acertava. Falavam: “Ih, é ruim de bola” - afirmou.
Júnior Santos, Botafogo — Foto: Vítor Silva/Botafogo
- Eu não sou craque, mas também não sou bagre. Me acho um bom jogador, sim. Sou jogador do Botafogo. Nós estamos em um bom momento. Acho que a torcida e todos têm que valorizar os jogadores. Como eu falei, não tem nada a ver comigo esse negócio de bagre (risos) - completou.
Os irmãos alvinegros Luiz Arthur e Kelsen resolveram recriar o refrão da música. Veja a reação do Júnior Santos no vídeo abaixo.
Veja a reação de Júnior Santos a paródia feita por torcedores do Botafogo (https://ge.globo.com/video/veja-a-reacao-de-junior-santos-a-parodia-feita-por-torcedores-do-botafogo-11609437.ghtml)
- Agora, meu irmão! Os caras botou para lá agora (sic)! Está bem demais a música! Está aprovada. Agora sim, pronto! - brincou Júnior.
O camisa 37 foi um dos destaques do Botafogo na vitória sobre o Corinthians. Ele sofreu o pênalti que resultou no segundo gol do Alvinegro no jogo, marcado por Tiquinho Soares.
+ Leia mais notícias do Botafogo
🎧 Ouça o podcast ge Botafogo 🎧
Fonte: GE/Por Bernardo Serrado e Sofia Miranda — Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!