Páginas

quarta-feira, 7 de junho de 2023

Atuações do Botafogo: Lucas Perri evita a derrota no Equador e recebe maior nota



Veja quem se destacou e quem foi mal no jogo da quinta rodada da Sul-Americana





Lucas Perri [GOL]: fez pelo menos quatro ótimas defesas que salvaram o Botafogo e evitaram que os donos da casa abrissem o placar. Melhor em campo com sobras. Nota: 7,5.


Rafael [LAD]: tomou cartão amarelo cedo na partida e teve muita dificuldade na marcação do talentoso Alvarado. Saiu no intervalo para a entrada de Di Plácido. Nota: 4,0.


Adryelson [ZAG]: seguro na defesa, quase abriu o placar em um chute após cobrança de falta, mas Domínguez fez um milagre para evitar o gol alvinegro. Nota: 6,0.


Cuesta [ZAG]: teve dificuldades na saída de bola, cometendo erros incomuns, e também na marcação com o Angulo no primeiro tempo. Com a entrada de Anangonó, a vida foi facilitada. Nota: 5,0.


Hugo [LAE]: deu conta do recado na marcação, especialmente com a LDU se concentrando mais pelo lado em que tinha o camisa 10 Alvarado. Assim como o time, pouco chegou ao ataque. Nota: 5,0.


Marlon Freitas [VOL]: evitou o gol de Anangonó em escanteio ao bloquear a cabeçada com a coxa. foi bem na marcação, apesar de algum dificuldade na saída de bola. Nota: 5,5.


Tchê Tchê [VOL]: se movimentou, tentou chegar no ataque para encostar em Eduardo. Fez uma partida abaixo da média, mas contribuiu no coletivo na busca do empate. Nota: 5,0.



Leia mais sobre o Botafogo:

+ Morre Maurício Assumpção, ex-presidente do Botafogo


Eduardo [MEI]: tentou puxar alguns contra-ataques no segundo tempo, mas faltou companhia para acionar na velocidade. Melhorou com a entrada de Júnior Santos no setor ofensivo. Terminou a partida como falso 9. Nota: 5,0.


Gustavo Sauer [ATA]: teve dificuldade de ajudar na construção de jogadas no primeiro tempo, quando o ataque no Botafogo pouco teve a bola. Melhorou ligeiramente na segunda etapa, puxou alguns contra-ataques, mas saiu para a entrada de Lucas Fernandes. Nota: 4,5.


Janderson [ATA]: desperdiçou a melhor chance da partida ao pegar a bola depois de Quintero escorregar e finalizar por cima do gol. Substituído no começo do segundo tempo para a entrada de Júnior Santos. Nota: 4,0.


Victor Sá [ATA]: não conseguiu ser a válvula de escape que o time precisava sem ter a bola sendo pressionado pela LDU. Saiu no intervalo para a entrada de Luís Henrique. Nota: 4,5.


Entraram




Lucas Perri foi o destaque da partida contra a LDU — Foto: Vitor Silva/Botafogo



Di Plácido [LAD]: entrou melhor do que Rafael, especialmente no setor defensivo. Conseguiu conter melhor os avanços de Alvarado. Nota: 5,0.


Luís Henrique [ATA]: entrou para dar mais dinamismo no ataque, mas produziu tão pouco quanto Victor Sá. Nota: 4,0.


Júnior Santos [ATA]: em uma função diferente da habitual, foi centroavante no meio do segundo tempo e ajudou o time a ter mais a bola no campo de ataque. Terminou na ponta-direita, mas já com o time segurando o empate. Nota: 5,5.


Lucas Fernandes [MEI]: entrou para fazer o meio-campo e desperdiçou a chance da vitória no último ataque do Botafogo na partida. Nota: 4,5.


+ Leia mais notícias do Botafogo


🎧 Ouça o podcast ge Botafogo 🎧


Fonte: Por Redação do ge — Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!