Veja quem foi bem e quem foi mal em triunfo no Allianz Parque pelo Brasileirão
Lucas Perri [GOL]: teve dificuldade para sair do gol na cobertura aéreas nos cruzamentos do Palmeiras no primeiro tempo, mas se redimiu com uma bela defesa em chute de Rony em mano a mano dentro da área na etapa complementar. Nota: 6,5.
Palmeiras 0 x 1 Botafogo - Melhores momentos - 12ª rodada do Brasileirão 2023
Rafael [LAD]: teve um teste de fogo diante do bom ataque do Palmeiras e foi firme na marcação. Foi sólido no setor e, apesar de não ter sido perfeito, levou a melhor em geral sobre Dudu. Nota: 6,5.
Adryelson [ZAG]: manteve o alto nível que vem apresentando neste Brasileirão. Levou a melhor sobre Rony no chão e no alto e foi o líder da defesa. Nota: 7,0.
Cuesta [ZAG]: fez partida segura em um geral, com exceção em um lance que tentou sair driblando Luís Guilherme perto da área e gerou uma chance clara para o Palmeiras. Se redimiu cortando um chute de Tabata que tinha endereço certo no gol de Perri. Nota: 6,0.
Hugo [LAE]: passou sufoco para segurar as investidas em velocidade de Artur, principalmente no primeiro tempo. Nota: 5,5.
Marlon Freitas [VOL]: importante para clarear o jogo e dar bons passes para fugir da pressão do Palmeiras no campo de defesa. Não foi espetacular na marcação, mas não comprometeu o Botafogo na primeira metade do gramado. Nota: 6,5.
Leia mais sobre o Botafogo:
+ Torcedor do Botafogo tatua autógrafo de Tiquinho Soares no braço: "Ele é meu ídolo"
Tchê Tchê [VOL]: não teve boa participação. Correu bastante, como de praxe, mas nem foi tão intenso para ser um elemento de perigo no ataque, e também nem tão forte para ajudar de forma firma na defesa. Levou um cartão amarelo evitável e foi substituído no intervalo. Nota: 4,5.
Tiquinho Soares comemora gol sobre o Palmeiras no Brasileirão 2023 — Foto: Vítor Silva / Botafogo
Eduardo [MEI]: jogo de entrega tática e física. Recompôs no meio-campo mais do que o normal para ajudar na marcação e ainda foi um dos mais lúcidos do time nos momentos em que a equipe tentou sair para o ataque. Nota: 6,5.
Júnior Santos [ATA]: não fez lá um jogo brilhante, mas foi o responsável pela jogada que resultou na falta do gol de Tiquinho Soares em uma grande jogada individual. Nota: 6,0.
Tiquinho Soares [ATA]: partida típica de camisa 9. Teve uma chance de marcar gol e marcou. Em um lance difícil, tirou três marcadores com um drible seco e balançou as redes. Nota: 7,0.
Victor Sá [ATA]: perdeu a chance de matar o jogo quando o Botafogo estava vencendo por 1 a 0. Entrou cara a cara com Weverton após bom contra-ataque e conseguiu errar até a direção do gol. Nota: 4,0.
Entraram
Danilo Barbosa [VOL]: melhorou a marcação do Botafogo no meio-campo. Nota: 6,0.
Matías Segovia [ATA]: deu mais força ofensiva para o Botafogo. Deu dores de cabeça para Piquerez, soube explorar bem o ataque e foi um perigo nos contra-ataques. Nota: 7,0.
Luís Henrique [ATA]: deu mais velocidade ao time e obrigou Weverton a fazer uma defesa, mas não teve um jogo de grandes holofotes. Nota: 6,0.
Di Plácido [LAD]: não deu seguimento à boa partida que Rafael estava fazendo. Cometeu um pênalti bobo e infantil. Nota: 2,0.
Matheus Nascimento [ATA]: entrou no fim. Sem nota.
+ Leia mais notícias do Botafogo
🎧 Ouça o podcast ge Botafogo 🎧
Fonte: Por Redação do ge — São Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!