Saiba quem foi bem e quem foi mal no triunfo do Alvinegro pelo Campeonato Brasileiro
Lucas Perri [GOL]: seguro todas as vezes que foi exigido. Passou confiança. Nota: 6,5.
Rafael [LAD]: não foi uma opção de velocidade constante que o lado direito precisou em vários momentos ofensivos. Levou um cartão amarelo bobo no primeiro tempo e foi substituído no intervalo. Nota: 5,0.
Adryelson [ZAG]: soberano na defesa. Bem posicionado em praticamente todas as jogadas, levou a melhor sobre os atacantes do Fortaleza no alto e no chão. Passou perto de marcar em duas oportunidades. Nota: 7,5.
Cuesta [ZAG]: não deu chance para o ataque do Fortaleza se criar. Bem nos duelos no último terço. Nota: 6,5.
Hugo [LAE]: importante nas antecipações em velocidade. Errou alguns passes, mas conseguiu se recuperar na maioria das jogadas nas transições do Fortaleza. Nota: 6,5.
Marlon Freitas [VOL]: ditou o ritmo da equipe. Seja por passes curtos ou lançamentos do campo de defesa, praticamente todas as jogadas do Botafogo começaram com o volante. Na defesa, fez bons desarmes. Nota: 7,5.
Leia mais sobre o Botafogo:
+ Textor garante que Adryelson e Perri ficam, mas avisa: "Não vou arriscar a saúde do Botafogo"
Tchê Tchê [VOL]: incansável. Foi o pulmão da equipe e correu muito. Importante para o Botafogo ter presença no ataque, no combate no meio-campo e nas jogadas de velocidade. Nota: 7,5.
Eduardo [MEI]: mesmo sem um lance de grande destaque, foi responsável por ditar o ritmo do time. Deu bons passes e incomodou a defesa do Fortaleza no último terço. Nota: 6,5.
Júnior Santos [ATA]: correu bastante e ajudou na marcação, mas errou praticamente tudo que tentou no ataque. Teve uma ótima chance de marcar no fim do primeiro tempo e se confundiu sozinho com a bola. Nota: 4,0.
Tiquinho Soares comemora gol contra o Fortaleza — Foto: Marcelo de Jesus
Tiquinho Soares [ATA]: em noite abençoada, nem desperdiçando pênalti ele conseguiu deixar de fazer gol. Presente na área, foi um incômodo para a defesa do Fortaleza e balançou as redes duas vezes. O homem do jogo. Nota: 8,0.
Luís Henrique [ATA]: sumido. Até produziu um pouco quando teve a bola no pé, mas não foi muito participativo. Nota: 5,0.
Entraram
Di Plácido [LAD]: melhorou a equipe. Foi melhor no 1x1 contra os defensores do Fortaleza e apareceu com mais intimidade no ataque. Nota: 6,5.
Matías Segovia [ATA]: deu passes interessantes, mas não fez nenhuma jogada de encher os olhos. Nota: 5,5.
Victor Sá [ATA]: fez jogadas importantes pelo lado esquerdo e passou muito perto de marcar um golaço. Melhorou a produção do Botafogo no campo ofensivo. Nota: 6,5.
Lucas Fernandes [MEI]: deu bons passes no meio-campo e continuou com a dinâmica do Botafogo no setor. Nota: 6,0.
Matheus Nascimento [ATA]: entrou no fim. Sem nota.
+ Leia mais notícias do Botafogo
🎧 Ouça o podcast ge Botafogo 🎧
Fonte: Por Redação do ge — Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!