Voo precisou retornar a Porto Alegre para receber reparo; não houve nenhuma emergência ou necessidade de atendimento a bordo
O Botafogo teve um imprevisto na viagem para a Argentina, na tarde desta terça-feira. O avião em que a delegação partiu rumo à cidade do jogo da Copa Sul-Americana teve um problema após a decolagem em Porto Alegre. Com isso, por questões de segurança, o voo precisou retornar ao Aeroporto Salgado Filho. Os reparos foram feitos e o avião decolou novamente às 18h02 rumo a Santa Fé.
Danilo Barbosa, Marlon Freitas e Júnior Santos em viagem do Botafogo — Foto: Vítor Silva
A aeronave decolou por volta de 16h20 e constatou o problema enquanto sobrevoava a cidade Guaíba, localizada na Região Metropolitana. Não houve nenhuma emergência ou necessidade de atendimento a bordo. As informações são do repórter Lucas Abati, da GaúchaZH.
De acordo com o clube, está tudo bem. A delegação não precisou desembarcar, os ajustes foram realizados e o avião decolou às 18h02.
O Botafogo contratou o voo fretado especialmente para diminuir o desgaste com a logística até Paraná, distante 500 quilômetros de Buenos Aires. A empresa que opera o voo é a Sideral.
O Botafogo enfrentou o Grêmio no último domingo, em Porto Alegre, quando venceu por 2 a 0. A equipe permaneceu em solo gaúcho até esta terça-feira, quando iniciou viagem para Santa Fe, na Argentina. A equipe enfrenta o Patronato nesta quarta, às 19h.
+ Leia mais notícias do Botafogo
🎧 Ouça o podcast ge Botafogo 🎧
Fonte: Por Redação do ge — Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!