Lucas Perri sentiu dores no joelho na última semana e pode dar lugar ao companheiro
O Botafogo terá uma escalação diferente da usada nas últimas partidas do Campeonato Brasileiro para a partida contra o Patronato, nesta quarta-feira, às 19h, no Estádio Nilton Santos. O jogo de volta dos playoffs da Copa Sul-Americana pode ter Gatito Fernandez defendendo o gol após quase um ano.
Gatito durante treino do Botafogo — Foto: Vítor Silva/BFR
Lucas Perri sofreu uma pancada no jogo de ida contra os argentinos e sentiu dores no joelho na última semana. Com a vantagem de dois gols obtida na primeira partida, o clube deve aproveitar para poupar alguns jogadores e dar rodagem para outras peças do elenco.
Dos 11 mais utilizados até aqui na temporada, o zagueiro Victor Cuesta deve ser o único a iniciar a partida, já que está suspenso para o jogo do próximo final de semana, contra o Santos pelo Campeonato Brasileiro, no domingo, às 16h.
Leia mais sobre o Botafogo:
+ Conheça Diogo Camacho, o analista de 23 anos que integra a comissão de Bruno Lage no Botafogo
No meio-campo, a baixa fica por conta de Marlon Freitas, que cumprirá segundo jogo de suspensão após expulsão no jogo contra o Magallanes. Naturalmente, Danilo Barbosa inicia entre os 11 iniciais.
Bruno Lage — Foto: Vitor Silva/Botafogo
O time foi treinado integralmente por Bruno Lage nos dois últimos dias, que passou a analisar o elenco mais de perto. Com isso, também será a oportunidade para os atletas mostrarem serviço ao novo comandante, que não comandará o time nesta quarta, já que não teve o nome publicado no BID.
Escalação provável: Gatito Fernandez, Di Plácido (JP Galvão), Philipe Sampaio, Victor Cuesta e Hugo; Danilo Barbosa, Breno e Gustavo Sauer (Lucas Fernandes); Matías Segovia, Janderson e Carlos Alberto (Diego Hernandez).
Com a vitória no jogo de ida, o time pode até vencer por um gol de diferença que avança às oitavas de final. Se confirmada a classificação, enfrenta o Guarani, do Paraguai.
+ Leia mais notícias do Botafogo
🎧 Ouça o podcast ge Botafogo 🎧
Fonte: Por Redação do ge — Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!