Atacante foi titular pela primeira vez diante do Bahia e aproveitou bem as oportunidades
Uma das principais contratações do Botafogo na janela de meio de ano, Diego Costa fez sua primeira atuação como titular neste domingo e não decepcionou. O atacante fez dois gols dos três marcados pelo Botafogo sobre o Bahia e foi eleito o craque da partida, no Nilton Santos, pelo Brasileiro.
Ao fim do jogo, ele celebrou o desempenho e afirmou que os gols lhe darão mais confiança para o restante da temporada.
Melhores momentos | Botafogo 3 x 0 Bahia pela 21ª rodada do Brasileirão
- Acho que é muito importante para um atacante fazer gols para pegar confiança. Só que o mais importante são os três. Fui bem recebido pelo grupo. Estou feliz, tomara que sejam os primeiros de muitos gols - afirmou o atacante.
O primeiro foi marcado logo aos três minutos do primeiro tempo, após receber passe na área de Eduardo. Ele chutou forte para superar o goleiro Marcos Felipe. O segundo gol saiu logo depois do intervalo, quando ele aproveitou bom cruzamento de Gabriel Pires para fuzilar de cabeça, num momento em que o Bahia era perigoso.
Diego Costa comemora seu gol em Botafogo x Bahia — Foto: Agif
Autor do terceiro gol do jogo, Luís Henrique elogiou a atuação do novo companheiro e revelou que o grupo havia projetado o primeiro gol do atacante.
- É um cara que chegou e agregou muito ao clube. Gente boa demais, humilde, bota os jogadores para cima. A gente brincou antes do jogo que ele ia fazer gol, até perguntei como ele comemorava para a gente comemorar junto. Acabou dando certo. É um cara que merece, tem uma história grande e vai nos ajudar até o final, com certeza - afirmou.
O jogador, que ainda busca a melhor forma física, mostrou ao técnico Bruno Lage que pode ocupar bem o lugar deixado por Tiquinho Soares, principal nome da equipe, que está machucado.
No fim da partida, ele foi substituído por Janderson e deixou o campo ovacionado pelos torcedores.
Leia mais sobre o Botafogo:
+
+ Leia mais notícias do Botafogo
🎧 Ouça o podcast ge Botafogo 🎧
Fonte: ge/Por Giba Perez — Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!