Com alta taxa de desgaste nos últimos jogos, tendência é que alguns titulares vão para o banco de reservas no jogo da volta das oitavas de final
O Botafogo deve ter mudanças para enfrentar o Guaraní, às 19h desta quarta-feira, no jogo da volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, no Defensores del Chaco. Por causa do desgaste e cansaço acumulado da partida contra o Cruzeiro, no último domingo, a tendência é que Bruno Lage rode o time e poupe alguns titulares.
Botafogo treina e Luís Henrique brinca com lesão: "Comprei um ombro novo"
+ Botafogo vai contratar atacante por causa da lesão de Tiquinho? Saiba o que pensa o clube
+ O que é lesão no ligamento colateral do joelho? Entenda o que sofreu Tiquinho, do Botafogo
Os jogadores que apresentarem alta taxa de cansaço nos últimos jogos irão para o banco de reservas. Bruno Lage leva a Sul-Americana a sério e vai colocar força máxima disponível, mas não vai forçar situações que possam vir a resultar em lesões musculares.
Bruno Lage em Botafogo x Guaraní-PAR pela Sul-Americana — Foto: Vítor Silva / Botafogo
Desta forma, o provável Botafogo é: Gatito Fernández; Di Plácido, Philipe Sampaio, Cuesta, Marçal; Danilo Barbosa (Eduardo), Marlon Freitas, Lucas Fernandes; Júnior Santos (Gustavo Sauer), Janderson, Victor Sá.
Com a vitória por 2 a 1 no jogo de ida, o Botafogo se classifica com um empate. Qualquer triunfo do Guaraní por um gol de diferença leva a decisão da vaga para os pênaltis.
Hugo, do Botafogo, comemora gol sobre o Guaraní, pela Copa Sul-Americana — Foto: André Durão
+ Leia mais notícias do Botafogo
🎧 Ouça o podcast ge Botafogo 🎧
Fonte: Por Redação do ge — Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!