Lateral-esquerdo, que tinha vínculo inicial se encerrando em 2024, renovou por mais dois anos e ganhou valorização salarial
O Botafogo fechou, nesta semana, a renovação contratual de Hugo até 2026. O antigo vínculo do lateral-esquerdo se encerraria no final de 2024. Com a possibilidade de o defensor assinar pré-contrato com outra equipe a partir do ano que vem, o Alvinegro assinou o novo contrato, que conta com uma multa rescisória de 100 milhões de euros (R$ 533 milhões, na cotação atual).
John Textor convoca torcida do Botafogo para treino aberto no Nilton Santos
+ E o Bastos? Zagueiro está bem fisicamente e aguarda oportunidade no Botafogo
Hugo é revelado pelas categorias de base do Botafogo e estreou profissionalmente em 2020. O defensor vive a temporada com mais jogos no time principal - já são 29 aparições em 2023.
Foi justamente pelo destaque recente que a diretoria correu para garantir um novo contrato para o lateral, que contava com sondagens de clubes do exterior.
Hugo, do Botafogo — Foto: Vítor Silva/Botafogo
Com a expulsão de Marçal contra o Corinthians, na última rodada do Brasileirão, o camisa 21 será titular diante do Goiás, nesta segunda-feira, no Estádio Nilton Santos, em partida válida pela 25ª rodada.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Botafogo no WhatsApp
+ Leia mais notícias do Botafogo
🎧 Ouça o podcast ge Botafogo 🎧
Fonte: Por Redação do ge — Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!