Meia sofreu pancada no pé na última semana e não tem condição para duelo com a LDU
O Botafogo chega para um dos jogos mais importantes do primeiro semestre, contra a LDU, nesta quarta-feira, às 21h30, no Nilton Santos, com uma série de desfalques importante no setor ofensivo. Sem Tiquinho e Matheus Nascimento, o treinador Artur Jorge também não poderá contar com Eduardo, que vinha ocupando o setor.
Botafogo precisa encontrar solução pro ataque após lesões (https://ge.globo.com/video/botafogo-precisa-encontrar-solucao-pro-ataque-apos-lesoes-12577187.ghtml)
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Botafogo no WhatsApp
O camisa 33 se soma a uma lista extensa de jogadores que não estão à disposição para essa partida, são eles: os laterais Rafael e Marçal, e o zagueiro Pablo, além dos três já citados, todos lesionados. O volante Kauê segue afastado após ter sido denunciado por agressão pela ex-namorada.
Por outro lado, o treinador deve voltar a ter Tchê Tchê disponível para a partida. O volante ficou de fora dos últimos dois jogos com uma infecção intestinal, mas já está recuperado e voltou a treinar com os companheiros.
Leia mais sobre o Botafogo:
Com isso, a tendência é que o português siga usando o que chamou de "ataque móvel" na partida contra a LDU na Conmebol Libertadores.
Escalação provável: John, Damián Suárez, Halter, Bastos e Hugo; Danilo Barbosa (Gregore), Marlon Freitas, Luiz Henrique e Jeffinho; Savarino e Júnior Santos.
Artur Jorge em Botafogo x Bahia — Foto: Vítor Silva/Botafogo
O Botafogo encerra uma sequência de sete partidas no Rio de Janeiro nesta quarta-feira e passará a ter uma sequência de longas viagens, com cinco de seis partidas fora de casa.
+ Leia mais notícias do Botafogo
🎧 Ouça o podcast ge Botafogo 🎧
Fonte: Por Giba Perez — Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!