Páginas

terça-feira, 28 de maio de 2024

Junior Barranquilla x Botafogo: onde assistir ao vivo, horário e escalações



Veja também desfalques, arbitragem e outras informações da partida válida pela Conmebol Libertadores




O Botafogo faz o último jogo da fase de grupos da Conmebol Libertadores às 19h desta quarta-feira. O Alvinegro enfrenta o Junior Barranquilla, na Colômbia, no Estádio Metropolitano, em partida que apontará o primeiro colocado do Grupo D. Você acompanha os lances da partida em tempo real clicando aqui.






Voz do Setorista: O que vale o 1º lugar do grupo? Botafogo duela com o Junior Barranquilla (https://ge.globo.com/video/voz-do-setorista-o-que-vale-o-1o-lugar-do-grupo-botafogo-duela-com-o-junior-barranquilla-12629846.ghtml)


+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Botafogo no WhatsApp



Atual campeão colombiano, o Junior é o líder do Grupo D da Conmebol Libertadores com nove pontos, mesma pontuação do Botafogo - as duas equipes já estão classificadas às oitavas. O Junior está invicto com três empates e duas vitórias - uma delas sobre o Alvinegro, no 3 a 1 no Nilton Santos, na estreia dos brasileiros na fase de grupos. O time comandado por Arturo Reyes venceu o Atlético Bucaramanga por 1 a 0 no último sábado e ocupa o sétimo lugar no Campeonato Colombiano.


O Botafogo chega embalado com duas classificações em dois jogos seguidos - ao vencer o Universitario, avançou antecipadamente às oitavas, assim como contra o Vitória, na Copa do Brasil. O objetivo do time de Artur Jorge é vencer para ficar com o primeiro lugar no grupo.




Onde assistir

Tempo real: CLIQUE AQUI e acompanhe todos os lances no ge
Transmissão: ESPN e Star+


+ Leia mais notícias do Botafogo





Estádio Metropolitano Barranquilla — Foto: Bruno Cassucci


Prováveis escalações


Junior Barranquilla - técnico: Arturo Reyes

O time da casa vai com o que tem de melhor e repetirá a escalação que venceu a LDU por 1 a 0 na última rodada.


Escalação provável: Mele; Walmer Pacheco, Emanuel Olivera, Jermein Peña e Gabriel Fuentes; Didier Moreno e Víctor Cantillo; José Enamorado, Yimmi Chará e Deiber Caicedo; Carlos Bacca.



Desfalques: Bryan Castrillón (dores no tornozelo direito), Omar Albornoz lesão na mão); Rafael Pérez - Defensor (fratura da fíbula e subluxação da tíbia pé direito); Leider Berdugo - Mediocampista (reabilitação após cirurgia no joelho direito) e Sebastián Araujo (não inscrito, e em reabilitação de uma hérnia de disco).


Pendurados: Walmer Pacheco


Botafogo - técnico: Artur Jorge

O treinador português tem uma boa notícia para o jogo: o retorno do atacante Tiquinho Soares, que está recuperado de uma lesão muscular na coxa. No entanto, são nove baixas no Botafogo, duas no time titular. O volante Danilo Barbosa cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e Savarino foi poupado por fadiga muscular. A tendência é que Gregore e Tchê Tchê sejam os substitutos, respectativamente.


Escalação provável: John; Damián Suárez, Lucas Halter, Bastos e Hugo; Gregore, Marlon Freitas, Tchê Tchê (Óscar Romero) e Luiz Henrique; Tiquinho Soares, Júnior Santos.



Desfalques: Rafael, Marçal, Jeffinho, Eduardo, Matheus Nascimento (lesionados); Pablo (transição); Savarino (poupado); Danilo Barbosa (suspenso); Cuiabano (não está inscrito na fase de grupos).


Pendurados: ninguém


+ Artur Jorge teve ao menos três desfalques em todos os jogos que fez no Botafogo; veja balanço



Arbitragem

Árbitro: Jesus Noel Valenzuela Saez (VEN)
Assistente 1: Jorge Eliecer Urrego Martinez (VEN)
Assistente 2: Tulio Enrique Moreno Cedeño (VEN)
VAR: German Raul Delfino (ARG)
Assistente do VAR: Hernan Carlos Mastrangelo (ARG)


🎧 Ouça o podcast ge Botafogo 🎧



Fonte: Por Redação do ge — Barranquilla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!