Veja também desfalques, arbitragem e outras informações da partida válida pela nona rodada do Brasileirão
Botafogo x Athletico: setoristas detalham como chegam os times (https://globoplay.globo.com/v/12687332/)
Botafogo e Athletico-PR duelam pela nona rodada do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, às 19h, no Estádio Nilton Santos. A partida terá transmissão no Premiere e no sportv, com direito a 4k. Você acompanha todos os lances em tempo real no ge clicando aqui.
+ Veja mais notícias do Athletico-PR
+ Veja mais notícias do Botafogo
Líder do Brasileirão, o Botafogo vive grande fase. São oito partidas sem perder somando todas as competições. São três vitórias consecutivos no torneio que fizeram voltar para a ponta e seguir sonhando com o título que não é conquistado há 29 anos.
Depois de três derrotas seguidas, o Athletico-PR venceu o Criciúma na 8ª rodada e empatou com o Flamengo no último domingo, em Curitiba. Com 17 pontos, o Furacão está em quarto lugar. O desafio, agora, é voltar a vencer fora de casa para se manter no G4. A única vitória como visitante no Brasileirão foi contra o Palmeiras.
Onde assistir
Tempo real: CLIQUE AQUI e acompanhe todos os lances no ge
Transmissão: Premiere
Botafogo x Santos, Estádio Nilton Santos — Foto: André Durão/ge
Botafogo - técnico: Artur Jorge
O Botafogo vai encarar o Athletico-PR nesta quarta-feira, às 19h, no Estádio Nilton Santos, sem grandes novidades no elenco em relação à última partida contra o Grêmio. O atacante Tiquinho Soares deve seguir fora cuidando da família após o falecimento do pai.
Escalação provável: John, Damián Suárez, Lucas Halter, Bastos e Cuiabano (Hugo); Marlon Freitas, Danilo Barbosa (Gregore), Tchê Tchê e Óscar Romero; Luiz Henrique e Júnior Santos.
Desfalques: Rafael, Marçal, Jeffinho, Matheus Nascimento (lesionados); Pablo (transição); Savarino (convocado).
Pendurados: Marlon Freitas, Luiz Henrique, Óscar Romero, Barboza, Jeffinho, Tiquinho Soares, Damián Suárez, Gregore e Diego Hernandez.
Athletico-PR - técnico: Daniel Cerqueira
Cuca e Cuquinha, expulsos contra o Flamengo, não estarão à beira do gramado. Daniel Cerqueira e Juca Antonello estarão na área técnica como comandantes. O goleiro reserva, Mycael, também cumpre suspensão. Já o volante Felipinho ficou fora da lista de relacionados por conta de um mau-estar no estômago. A ausência de Felipinho obriga o Furacão a fazer ao menos uma mudança no onze inicial com relação a última rodada. O mistério é se Felipinho será substituído por um volante ou meia, ou uma mudança no esquema vai tentar surpreender o Botafogo.
Provável escalação: Léo Linck; Madson (Léo Godoy), Kaique Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Fernandinho, Erick e Zapelli (Cuello); Christian, Nikão e Mastriani (Pablo).
Desfalques: Cuca, Cuquinha e Mycael (suspensos); Felipinho (departamento médico), Bento e Canobbio (Copa América).
Pendurados: Léo Godoy, Madson, Pablo e Zé Vitor.
Arbitragem
Árbitro: Ramon Abatti Abel (Fifa-SC)
Assistente 1: Alex dos Santos (SC)
Assistente 2: Gizeli Casaril (SC)
Quarto árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
VAR: Igor Junior Benevenuto (VAR Fifa-MG)
AVAR: Eder Alexandre (SC)
Fonte: Por Redação do ge — Rio de Janeiro (RJ)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!