Veja o desempenho dos jogadores em jogo da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro
Ranking de Atuação
Ordenar por:
1º

nota ge 7.5
público 9.7
Fez uma defesaça em finalização de Flaco López no primeiro tempo. Atacante do Palmeiras estava cara a cara com o goleiro, que fechou bem a jogada. Na etapa final, fez outras duas boas intervenções.
2º

nota ge 6.5
público 8.3
Apesar de provocar adversários - e ter levado um cartão amarelo evitável por isso -, fez jogo excelência na parte defensiva. Sabe quando acelerar e quando é a hora de parar a jogada, além de ter feito bons passes nas origens das jogadas.
3º

nota ge 7.0
público 9.2
Praticamente perfeito no jogo aéreo. Tirou os inúmeros cruzamentos do Palmeiras com bom posicionamento e precisão. Não se arriscou na saída de bola e fez jogo sólido.
4º

nota ge 6.5
público 8.5
Levou um cartão amarelo gerado por um erro de posicionamento bobo ainda no começo da partida, mas compensou com cortes precisos e cobertura na bola aérea contra os cruzamentos do Palmeiras.
5º

nota ge 6.0
público 8.1
Teve natural dificuldade de marcação contra Estêvão, um jogador mais jovem e mais rápido no setor, mas, em geral, foi bem em parar a joia palestrina. Com bola no pé, porém, espirrou o taco algumas vezes e gerou perigo ao Palmeiras.
6º

nota ge 5.5
público 7.9
Teve grande chance de marcar no começo do jogo, mas chutou fraco. Errou passes e lançamentos que geralmente não erra, além de ter tido dificuldade de compensar o meio-campo contra a marcação do Palmeiras.
7º

nota ge 6.0
público 7.2
Entrou para melhorar a defesa do Botafogo nas bolas aéreas e cumpriu o papel.
8º

nota ge 6.5
público 8.9
Dedicado intensamente à marcação, pouco apareceu com bola no pé, mas foi importante para parar tentativas de ataque do Palmeiras pelo centro.
9º

nota ge 7.5
público 9.3
Muito participativo, mas pareceu ansioso para resolver as jogadas no primeiro tempo. Arisco e sem medo de driblar, foi assim que fez a jogada do gol de Tiquinho Soares. Apesar de ter desperdiçado alguns lances, foi o maior expoente de perigo do Alvinegro na partida.
10º

nota ge 7.0
público 8.7
Criou boas chances e teve boas jogadas a partir das casquinhas de Tiquinho. Não foi muito bem nas finalizações, mas compensou com bom passes e recomposição.
11º

nota ge 5.0
público 7.5
Perdeu grande chance no começo do segundo tempo. Saiu cara a cara com Weverton, mas chutou em cima do goleiro. Se movimentou bem, mas não teve uma boa noite de finalização.
12º

nota ge 6.5
público 8.9
Apareceu onde tinha que estar e na hora certa. Deu fim a um longo jejum mesmo sem ter feito a atuação mais dominante nesta sequência. Foi bastante acionado em bolas longas e passou praticamente todo o jogo brigando em pivôs e jogo físico com defensores do Palmeiras. Perdeu grande chance de ampliar o jogo em jogada de contra-ataque.
13º

nota ge 6.5
público 7.8
Criou uma boa chance mesmo com pouco tempo em campo. Importante para cobrir espaços e tentar fazer desarmes no momento final de pressão do Palmeiras.
14º

nota ge 6.5
público 9.3
Em jogo de intenso perde e ganha, o Botafogo foi, mais uma vez, competitivo. Com meio-campo sem grande número, a estratégia foi explorar as pontas, justamente a forma como nasceu o gol.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2024/9/P/WlKiTbSkCLdgg2hqZ9qQ/13.jpg)
John em Botafogo e Palmeiras — Foto: André Durão
Fonte: Por Redação do ge — Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!