Veja as avaliações da partida da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro
Ranking de Atuação
Ordenar por:
1º

nota ge 7.0
público 8.0
Fez no mínimo duas boas defesas para evitar chutes que resultariam em gols do Cuiabá. Nada pôde fazer para evitar a bola na rede de Isidro Pitta.
2º

nota ge 7.0
público 7.5
Foi oportunista ao aparecer dentro da área e marcar um gol aproveitando rebote do chute de Júnior Santos. Também roubou a bola no lance que iniciou o primeiro gol do Alvinegro.
3º

nota ge3.0
público1.8
Cometeu um dos pênaltis mais infantis do futebol brasileiro na temporada: empurrou Isidro Pitta com as duas mãos quando o cruzamento de Ramon nem tinha a direção do atacante. Também perdeu no corpo contra o paraguaio em lance no começo do segundo tempo e por pouco não viu o Dourado marcar.
4º

nota ge 6.0
público 7.1
Não comprometeu. Fez aparições sólidas quando solicitado, mas não participou tanto da construção e saída de bola como geralmente o faz.
5º

nota ge 6.0
público 5.5
Sólido na marcação, deu poucos espaços para os atacantes do Cuiabá que desceram pelo seu setor. Arriscou alguns passes em profundidade, mas não se entendeu com Júnior Santos, que muitas vezes ficou em posição de impedimento.
6º

nota ge 6.0
público 6.6
Ofereceu mais velocidade no setor, sendo um jogador de diferente perfil ao de Marçal. Não comprometeu e tampouco foi espetacular.
7º

nota ge 6.5
público 6.3
Não foi muito participativo com a bola no pé, mas foi importante nos desarmes e combates no meio-campo.
8º

nota ge 6.0
público 5.8
Melhorou as opções do Botafogo no ataque por meio do pivô e jogo físico. Foi bem para prender a bola e iniciou a jogada do segundo gol.
9º

nota ge 6.0
público 6.3
Auxiliou na proteção da defesa mas pouco apareceu no ataque como habitualmente.
10º

nota ge 7.0
público 6.9
Marcou um golaço em chute de consciência de fora da área. Mais do que isso, foi importante para incomodar a saída de bola do Cuiabá e pressionar os jogadores adversários.
11º

nota ge 6.0
público 6.2
Não apareceu muito com a bola no pé. Melhorou a marcação do Botafogo contra o ataque do Cuiabá na entrada da área.
12º

nota ge 4.5
público 3.2
Com exceção de um contra-ataque puxado no primeiro tempo, não fez praticamente nada. Encaixotado na marcação, poucas vezes levou para jogadas de um contra um e levou pouco perigo.
13º

nota ge 5.0
público 5.0
Levou um cartão amarelo com segundos em campo.
14º

nota ge 7.0
público 7.2
Não foi o Eduardo de outros jogos - aquele que aparece perto do gol, finaliza muito e é agressivo. Apareceu como volante e recompondo mais o meio, com papel tático. Se sacrificou pelo time e teve boa atuação.
15º

nota ge 5.0
público 5.2
Teve dificuldade de posicionar na maior parte do jogo - não à toa, ficou impedido em sete oportunidades. Mas quando a fase é boa... Dos pés dele saiu o chute que resultou no rebote dado por Walter e aproveitado por Ponte para balançar as redes.
16º

nota ge --
público 5.5
Sem nota. Entrou no fim.
17º

nota ge 5.5
público 5.8
O Botafogo não teve uma boa atuação, mas os gols marcados têm o dedo de Artur Jorge pelas escolhas por Kauê (esta por opção) e Mateo Ponte (esta por necessidade, já que Damián Suárez estava suspenso).
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Botafogo no WhatsApp
+ Leia mais notícias do Botafogo
🎧 Ouça o podcast ge Botafogo 🎧
Fonte: Por Redação do ge — Cuiabá
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!