Alvinegro pagará R$ 60 milhões pelo atacante; diretoria tenta fazer que atleta chegue ao Brasil já neste sábado
O Botafogo superou dificuldades anteriores com a Udinese e está por detalhes de fechar a contratação de Matheus Martins, atacante de 21 anos. A operação custará 10 milhões de euros (R$ 60 milhões), com mais 2 milhões de euros em bônus, por 90% dos direitos econômicos do atacante.
Voz do Setorista: relembre jogos marcantes do Botafogo no primeiro turno do Brasileirão (https://ge.globo.com/video/voz-do-setorista-relembre-jogos-marcantes-do-botafogo-no-primeiro-turno-do-brasileirao-12786394.ghtml)
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Botafogo no WhatsApp
Apenas a assinatura do atleta separa a negociação de estar assegurada oficialmente, mas as duas partes já dão a operação como feita.
Leia mais sobre o Botafogo:
+ Botafogo empresta Diego Hernández para o León, do México
+ O que difere o Botafogo nas campanhas de líder em 2023 e 2024? Comentaristas opinam
Na última semana, o acordo chegou a ficar encaminhado, mas a Udinese recusou e pediu o mesmo valor por 70% dos direitos, algo que o Botafogo não concordou. A negociação ficou emperrada. Os clubes conversaram novamente e fecharam o negócio por 90%.
+ Leia mais notícias do Botafogo
A diretoria da SAF trabalha até para que Matheus chegue no Brasil neste sábado. O Alvinegro enfrenta o Bahia na terça-feira pelas oitavas de final da Copa do Brasil, e a participação do atleta vai depender da inscrição e documentação internacional. As inscrições no campeonato são permitidas até 9 de setembro.
Matheus Martins comemora o gol marcado pelo Watford na Championship — Foto: Getty Images
🎧 Ouça o podcast ge Botafogo 🎧
Fonte: Por Cahê Mota e Sergio Santana — Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!