Veja também desfalques, arbitragem e outras informações do jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Premiere transmite
Atlético-GO e Botafogo se enfrentam neste sábado, às 20h (de Brasília), em um dos jogos da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será disputado no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. O Premiere transmite, e o ge terá acompanhamento em Tempo Real (clique aqui e siga).
+ Veja a tabela da Série A
Sem vencer há 11 rodadas e isolado na lanterna, o Atlético-GO se apega ao jogo da última quarta-feira, contra o Vasco, pela Copa do Brasil, para reagir na Série A. O Dragão teve bom volume de jogo e, por pouco, não conseguiu a vitória. O time goiano também tenta encerrar um incômodo tabu: ainda não venceu em casa neste Brasileirão.
Enquanto o time goiano está na ponta debaixo, o Botafogo briga lá em cima para retomar a liderança - embora esteja em igualdade de pontos com o Flamengo. Os cariocas chegam com um revés por 3 a 0 para o Cruzeiro e um empate na Copa do Brasil com o Bahia, ambos em casa. Além de voltar a vencer, a equipe precisa retomar as boas atuações para chegar com o moral mais elevado nas decisões que tem pela frente.
Transmissão: Premiere.
Tempo Real: o ge acompanha tudo a partir das 19h (clique aqui e siga).
Atlético-GO e Botafogo se enfrentam no Antônio Accioly — Foto: Ingryd Oliveira / ACG
Escalações
Atlético-GO – Técnico: Vagner Mancini
O treinador rubro-negro faz uma mudança em relação ao jogo contra o Vasco na última quarta-feira. O zagueiro Pedro Henrique está suspenso e dá lugar a Luiz Felipe. No ataque, Janderson, que não pode defender o Dragão na Copa do Brasil, fica à disposição, porém, o titular deve ser Shaylon. O goleiro Ronaldo, recuperado de um desconforto muscular, é dúvida.
Provável escalação: Pedro Rangel (Ronaldo); Maguinho, Adriano Martins, Luiz Felipe e Guilherme Romão; Gonzalo Freitas, Gabriel Baralhas e Alejo Cruz; Shaylon (Janderson), Emiliano Rodríguez e Luiz Fernando.
Quem está fora: Pedro Henrique está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Pendurados: Ronaldo, Maguinho, Tubarão, Luiz Felipe, Roni, Shaylon e Janderson.
+ Clique e acesse mais notícias do Atlético-GO
Botafogo – Técnico: Artur Jorge
O Botafogo tem enfrentado problemas com lesões no setor ofensivo. Contra o Dragão, não terá Tiquinho Soares, com dores em um dos joelhos, e Savarino, com dores musculares. A tendência é que Artur Jorge também administre a carga de minutos entre jogadores mais desgastados, já com foco no Bahia, pela Copa Brasil. Com isso, outros titulares podem descansar. Matheus Martins, novo reforço para o ataque, foi relacionado pela primeira vez e pode fazer a estreia.
Provável escalação: John; Damián Suárez (Mateo Ponte), Bastos (Lucas Halter), Barboza e Marçal (Cuiabano;) Danilo Barbosa (Allan), Marlon Freitas, Luiz Henrique (Óscar Romero) e Tchê Tchê; Carlos Alberto (Matheus Martins) e Igor Jesus.
Quem está fora: Tiquinho Soares e Savarino (poupados por dores); Rafael, Eduardo, Matheus Nascimento, Jeffinho e Júnior Santos (lesionados); Pablo (transição); Thiago Almada e Gatito Fernández (convocados para as Olimpíadas).
Pendurados: Damián Suárez, Mateo Ponte, Jeffinho, Lucas Halter, Luiz Henrique, Savarino, Patrick de Paula, Júnior Santos e Marçal.
+ Clique e acesse mais notícias do Botafogo
Arbitragem
Árbitro: Felipe Lima (MG)
Assistente 1: Fernanda Nandrea (MG)
Assistente 2: Leonardo Henrique (MG)
Árbitro de Vídeo (VAR): Igor Benevenuto (MG)
Fonte: Por Redação do ge — Goiânia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!