Veja quem foi bem e quem foi mal na vitória sobre o Athletico-PR
Ranking de Atuação
Ordenar por:
1º

nota ge 7.0
público 8.4
De mero espectador nos primeiros 70 minutos, virou protagonista com pelo menos duas boas defesas para garantir o placar na reta final.
2º

nota ge 5.0
público 5.7
Ainda vive um período de adaptação ao Brasil e ao time. Errou algumas bolas fáceis na saída de jogo. Precisa mostrar mais.
3º

nota ge 5.5
público 7.5
Errou um passe no primeiro tempo que quase gerou uma chance perigosa para o Athletico. No mais, foi seguro defensivamente.
4º

nota ge 5.0
público 7.6
Até começou o jogo com duas boas antecipações, porém depois mostrou alguma afobação, com faltas desnecessárias e muitos passes errados.
5º

nota ge 5.5
público 7.4
Anulou Cuello enquanto jogou de ala pela direita. Pode contribuir mais na parte ofensiva.
6º

nota ge 6.0
público 7.7
Excepcional nas coberturas, especialmente recuando para jogar entre os zagueiros sempre que o Botafogo se lançava e perdia a bola, evitando muitos contra-ataques.
7º

nota ge 6.0
público 6.9
Entrou para dar fôlego na proteção a área e fez bom trabalho no lugar de Gregore.
8º

nota ge 6.5
público 7.3
É quem dita o ritmo da equipe no meio-campo. Iniciou a jogada do gol reorientando os companheiros. Tem muita qualidade no passe, mesmo em um jogo que errou mais do que o normal.
9º

nota ge --
público 6.7
Entrou no fim
10º

nota ge 5.5
público 6.5
Levou perigo com dribles pelo lado direito do ataque, mas faltou intensidade em alguns momentos. Foi displicente ao sair cara a cara com Mycael no começo do segundo tempo. Saiu para a entrada de Matheus Martins.
11º

nota ge 5.5
público 6.1
Deu mais recomposição e vitalidade no setor direito, por onde caía Cannobbio, do Athletico.
12º

nota ge 8.0
público 8.9
Melhor em campo. Esteve em todas as partes do ataque, deu o passe para o gol de Igor Jesus, colocou uma bola no travessão e construiu as melhores chances alvinegras.
13º

nota ge 5.5
público 7.2
Pouco participativo no primeiro tempo, evoluiu na segunda etapa quando teve mais espaços para correr o campo com a defesa do Athletico aberta.
14º

nota ge 5.5
público 7.1
Entrou para melhorar a estatura do time com o Athletico cruzando muitas bolas na área. Cumpriu o papel
15º

nota ge 7.5
público 8.9
Muito além do gol, fez uma grande partida disputando com o trio de zagueiros do Athletico, muitas vezes sozinho. Fez bons pivôs, dribles e gerou perigo a todo momento. Saiu esgotado.
16º

nota ge--
público5.8
Entrou no fim
17º

nota ge 6.0
público 7.3
O time mostrou eficiência para garantir uma vitória que não acontecia há 16 anos e soube jogar todas as fases da partida. Faltou só saber matar quando teve chances.
Fonte: Por Redação do ge — Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!