Páginas

terça-feira, 22 de outubro de 2024

Escalação do Botafogo: Bastos volta ao time, e Cuiabano pode ser titular contra Peñarol



Angolano foi poupado contra o Criciúma depois de longa viagem na Data Fifa









ge Botafogo dá palpites para jogo contra o Peñarol (https://ge.globo.com/podcasts/video/ge-botafogo-da-palpites-para-jogo-contra-o-penarol-13028888.ghtml)



O Botafogo terá praticamente todo o elenco à disposição de Artur Jorge para a partida de ida da semifinal da Conmebol Libertadores contra o Peñarol, nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Nilton Santos. A globo transmite a partida para todo o Brasil.


+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Botafogo no WhatsApp


A tendência é que o treinador português repita a escalação que vem utilizando nos últimos jogos, ou seja, com força máxima. A grande dúvida fica por conta da lateral-esquerda, setor em que o jovem Cuiabano pode ganhar titularidade no lugar do experiente Alex Telles por uma questão de característica.


Ao longo dos últimos dias, o treinador fez testes com diferentes laterais. Como de praxe, ele só confirmará os 11 titulares horas antes do jogo.


O zagueiro angolano Bastos, que começou no banco de reservas contra o Criciúma por conta da longa viagem que fez na Data Fifa, volta a formar dupla com o argentino Alexander Barboza. Único novo desfalque é o goleiro reserva Gatito Fernández, que cumpre suspensão por ter sido expulso no jogo de volta das quartas.


Conforme adiantado pelo ge, Júnior Santos é desfalque entre os relacionados para o jogo em recuperação de problema na região da última lesão. Inscrito na Libertadores nos últimos dias, Carlos Alberto também vira opção para o treinador português.



Escalação provável:
John, Vitinho, Bastos, Barboza e Alex Telles (Cuiabano); Gregore e Marlon Freitas; Luiz Henrique, Almada, Savarino e Igor Jesus.



Leia mais sobre o Botafogo:

+ Rival do Botafogo, Peñarol tem nove jogadores com passagens apagadas no Brasil

+ Botafogo e Peñarol fizeram jogo com quatro expulsos, fratura e queixas de violência na Copinha em 1993





Artur Jorge observa o treinamento do Botafogo — Foto: Vitor Silva/Botafogo



O Botafogo já igualou a melhor campanha da própria história na Libertadores ao alcançar a semifinal. De olho no título inédito, os times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 21h30, no Estádio Campéon Del Siglo, casa carbonera.


+ Leia mais notícias do Botafogo


🎧 Ouça o podcast ge Botafogo 🎧


Fonte: Por Redação do ge — Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!