Alvinegro faz atividade de manhã e tinha noção da situação de chegada dos sete convocados
Contra o Criciúma, Botafogo defende invencibilidade de 11 jogos (https://ge.globo.com/video/contra-o-criciuma-botafogo-defende-invencibilidade-de-11-jogos-13017936.ghtml)
Os jogadores do Botafogo que representaram as respectivas seleções nessa data Fifa ainda não se apresentaram ao clube. Como o treino desta quinta-feira foi na parte da manhã, os sete selecionáveis não chegaram a tempo e foram preservados da atividade no Espaço Lonier, CT do Alvinegro.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Botafogo no WhatsApp
O Botafogo teve sete jogadores convocados nesta data Fifa: Alex Telles, Luiz Henrique e Igor Jesus (Brasil), Almada (Argentina), Savarino (Venezuela), Bastos (Angola) e Gatito Fernández (Paraguai).
A comissão técnica estava ciente da situação. Os atletas pegaram voos à noite para retornar ao Rio de Janeiro e alguns chegaram no local na parte da manhã, em hora apertada para chegar ao CT. Pelo desgaste, eles já seriam poupados do trabalho físico visando descanso.
+ Igor Jesus, do Botafogo, é destaque na imprensa internacional após atuações na Seleção: "Botou Endrick no banco"
Luiz Henrique e Igor Jesus comemoram gol do Botafogo contra o Palmeiras — Foto: Alexandre Durão / ge
O grupo não preocupa para a partida contra o Criciúma, às 20h desta sexta-feira, em jogo da 30ª rodada do Brasileirão, no Maracanã. Os sete jogadores treinarão normalmente nesta quinta-feira e estarão à disposição para a partida.
+ Leia mais notícias do Botafogo
A equipe comandada por Artur Jorge lidera a competição com 60 pontos, três a mais que o Palmeiras.
🎧 Ouça o podcast ge Botafogo 🎧
Fonte: Por Giba Perez e Sergio Santana — Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!