Sem ritmo, Vitor Júnior não perdeu tempo: vestiu o uniforme de treino e foi a campo para se juntar aos reservas, que trabalharam com bola. Os titulares realizaram uma atividade na academia e não precisaram encarar a forte chuva. O acerto é por empréstimo válido por uma temporada.
Vitor Júnior já passou por vários clubes. O meia esquerda iniciou sua carreira nas categorias de base do Internacional, passando depois por Cruzeiro, Dinamo Zagreb (CRO), Sport, Santos, Kawasaki Frontale (JAP) e foi um dos destaques do Atlético Goianiense nos anos de 2010 e 2011 antes de parar no clube paulista.
Nesta temporada, fez apenas oito jogos pelo Corinthians. Não conseguiu ganhar espaço e ficou fora da lista dos inscritos na Libertadores. Vitor Júnior perdeu pontos com Tite quando foi expulso com poucos minutos em campo no empate de 1 a 1 com o Bragantino, pelo Paulistão. Ele entrou em campo aos 16 minutos e, aos 26, recebeu o cartão vermelho por puxar o adversário – já havia recebido o amarelo anteriormente.
Classificado para a decisão do estadual, o Alvinegro enfrenta o Fluminense nos próximos dois domingos, mas tem o Vitória, quarta-feira, no Barradão, pelas oitavas da Copa do Brasil.
Por André Casado, Carlos Augusto Ferrari e Thales Soares
Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!