Maicosuel participou de todas atividades do treinamento desta quinta-feira no Engenhão
Do UOL, no Rio de Janeiro
Maicosuel treinou normalmente com os demais companheiros de Botafogo após lesionar-se na coxa direita, na partida de ida contra o Treze-PB, pela Copa do Brasil. O meia atuou ao lado de Fellype Gabriel e Elkeson em uma movimentação tática envolvendo três times, cujo o objetivo era roubar a bola e ultrapassar o meio de campo e marcar gol quando estiver no campo de ataque.
MEDO DE SUSPENSÃO PODE FAZER BOTA ESCALAR NOVA ZAGA APÓS 15 PARTIDAS
- Após 15 partidas disputadas no Campeonato Carioca com a mesma dupla de zaga, o Botafogo pode ter que mexer na escalação. Isso porque o zagueiro Antônio Carlos tem dois cartões amarelos, e se receber o terceiro, estará suspenso da semifinal da Taça Rio.
Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo foram poupados da atividade e precisam participar do treinamento desta sexta-feira para confirmar presença na última partida da Taça Rio, neste domingo, 16h, contra o Boavista, em São Januário. Apesar de ter feito tudo o que foi pedido elo técnico Oswaldo de Oliveira, Maicosuel não entrará em campo no fim de semana. O jogador deverá ser aproveitado apenas na semifinal da Taça Rio.
Jobson continua realizando tratamento em sua perna direita e segue sem condições de ir a campo. O atacante ainda deverá fazer fisioterapia nos próximos nove dias, de acordo com o fisiologista do clube, Altamiro Bottino, com quem teve uma discussão e acabou sendo suspenso. O jogador terá uma nova reunião com o gerente de futebol, Anderson Barros, após o fim de sua recuperação para selar sua reintegração.
Já classificado para a fase eliminatória, o Botafogo ainda não sabe contra quem jogará na próxima fase. Bangu, Fluminense e Vasco brigam por duas vagas nas semifinais, que ocorrerão nos dias 21 e 22.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!