Oswaldo de Oliveira ressalta importância de Fellype Gabriel e Renato e espera contar com pelo menos um dos dois no domingo
Sobre Fellype Gabriel e Renato, o treinador tem a esperança de poder com pelo menos um dos dois para a partida de domingo, contra o Fluminense, pela final do Campeonato Carioca.Ao término da partida entre Vitória e Botafogo, em Salvador (BA), válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o treinador alvinegro Oswaldo de Oliveira comentou sobre o possível retorno de alguns atletas.- O momento agora é de recuperação. As respostas que vieram do Rio de Janeiro são muito boas. O Loco Abreu já começou a trabalhar, assim como o Lucas Zen - disse Oswaldo.
Oswaldo de Oliveira se animou com notícias vindas
do Rio de Janeiro sobre a recuperação
de lesionados (Foto: Rafael Moraes)
- O Fellype Gabriel está voltando às atividades e o Renato hoje correu na esteira. É muito importante termos alguém naquela posição de volante. Gostaria muito de contar com um deles para domingo, se possível, com ambos - finalizou o treinador.
Alvinegros aprovam empate conquistado em Salvador
Antônio Carlos e Marcelo Mattos destacam gol marcado fora de caso e tranquilidade para a partida de volta, no Engenhão Na noite desta quarta-feira, o Botafogo foi à Salvador (BA) e conseguiu trazer um ponto para o Rio de Janeiro, além de marcar um gol fora de casa. O saldo da partida foi comemorado pelos jogadores alvinegros.
- O resultado foi bom para a partida de volta. Alguns jogadores não puderam jogar hoje, mas os que entraram deram conta do recado. Essa entrega toda é vista nos treinamentos. Uma equipe vencedora se faz assim - disse Marcelo Mattos.
Antônio Carlos destacou o gol marcado fora de casa. O empate em 1 a 1 possibilita uma classificação alvinegra em caso de um empate em 0 a 0 na partida de volta, no Engenhão.
- O importante desta partida foi termos feito um gol fora de casa. Agora é decidir no Engenhão - disse o zagueiro.
Oswaldo de Oliveira afirma que não há prioridade Treinador alvinegro afirma que a preparação é feita baseada na maratona de jogos em que o time passará nos próximos dias
Apesar de cinco desfalque as na partida diante do Vitória, Oswaldo de Oliveira negou que tenha poupados jogadores ou que esteja priorizando qualquer competição.
- Não existe prioridade em matéria de competições. Vamos jogar com tudo em todos os jogos. Não poupamos ninguém para a partida de hoje. Os que não participaram é porque realmente não tinham condições - afirmou.
Oswaldo também falou da preparação para a maratona de jogos a que o clube será submetido devido à Copa do Brasil e às finais do Campeonato Carioca, contra o Fluminense.
- Quando jogamos contra o bangu, sabíamos que a preparação seria feita para cinco jogos. Todos sabem que é preciso ser profissional. Se alimentar bem, descansar para as partidas e o treinamento todo foi baseado nisso. Agora é hora de recuperação. Eles tem bastante determinação e mostraram isso na partida contra o Vasco - revelou.
Leia mais no LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!