Jogadores compõem setor ofensivo do Alvinegro, cada um numa metade do coletivo, e mostram faro de gol apurado
Atacante se mexeu muito no setor de ataque, especialmente junto dos meias mais abertos (Foto: Cleber Mendes) |
O técnico Oswaldo de Oliveira ainda não parece ter definido como formará o ataque do Botafogo para o jogo contra a Ponte Preta. Loco Abreu e Elkeson fizeram parte dos planos do técnico no coletivo desta sexta-feira, no Engenhão, quando os dois jogadores foram escalados no ataque, cada um em uma metade da atividade. E ambos tiveram boa atuação, marcando um gol cada.
Loco, que na última segunda-feira disse não conseguir se adaptar ao estilo de jogo de Oswaldo, de grande movimentação no ataque, esforçou-se para garantir seu espaço. Mesmo como único atacante no esquema 4-2-3-1, o uruguaio saía frequentemente da área e chegou a tentar o toque de bola junto aos meias que atuavam pelo lado, Fellype Gabriel e Vitor Júnior.
Na segunda parte do coletivo, porém, Oswaldo de Oliveira mudou e pôs Loco na equipe reserva. No ataque do time titular, deixou Elkeson, que jogou ainda mais perto dos meias, mas ainda centralizado no ataque. Esbanjando disposição e mais acostumado ao estilo pregado por Oswaldo, o maranhense fez um gol de cabeça e criou várias chances de gol, colocando até uma bola no travessão.
O time titular que treinou nesta sexta, e que provavelmente começa o jogo contra a Ponte é: Jefferson; Lennon, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Jadson, Renato, Fellype Gabriel, Andrezinho e Vitor Júnior; Loco Abreu.
LENNON NA DIREITA, MAGO NA RESERVA
Na lateral-direita, Oswaldo voltou a escalar Lennon entre os titulares. O goiano, que inclusive participou do lance do gol de Loco Abreu, será o substituto de Lucas, suspenso por ter tomado o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Internacional, no último fim de semana. O garoto Gabriel, que corria por fora pela vaga, treinou mesmo no time reserva.
Por sua vez, o meia Maicosuel, que está de saída para a Udinese (ITA), realizou o coletivo também na equipe de suplentes. O jogador depende apenas de um "sim" da parte do Botafogo para concluir sua transferência para o clube itaiano, o que pode acontecer ainda nesta sexta-feira.
Gabriel Andrezo Leia mais no LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!