Páginas

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Loco e Figueirense se reúnem para negociar bases salariais do atacante


Diretoria do clube catarinense aposta nos atrativos de Florianópolis para convencer o uruguaio a deixar o Botafogo




loco abreu botafogo gol vasco (Foto: Fernando Soutello / Agif)
Loco Abreu pode ir para o Figueirense 
(Foto: Fernando Soutello / Agif) 
Na tarde desta segunda, uma comitiva de diretores do Figueirense e o empresário Eduardo Uram devem se reunir com Loco Abreu e seus representantes - entre eles o empresário Jorge Chijane -, pela segunda vez desde a última semana. A reunião deve tratar das bases salariais e valores econômicos envolvidos na negociação. O atacante, ídolo da torcida do Botafogo, não está sendo aproveitado pelo técnico Oswaldo de Oliveira e pode deixar o clube carioca.

A proposta deve ir além das quatro linhas. A diretoria do Figueirense, segundo Uram, apresenta um projeto para o atleta com destaque para os atrativos da cidade de Florianópolis. Além disso, a diretoria do clube carioca tem um bom relacionamento com os dirigentes do Figueirense. Atualmente, o gerente de futebol do Botafogo é Anderson Barros, que já teve passagem pelo Figueira, ocupando o mesmo cargo.

O Figueirense, representado pelo principal parceiro, Eduardo Uram, se reúne desde a última semana para trazer o jogador para disputar a Série A a Copa Sul-Ameriana pelo clube. Em um primeiro contato, foram apresentadas para Loco as possibilidades que o jogador terá caso vá para o clube catarinense.

— Existe uma conversa sim, eu estou no Rio, o Loco está no Rio e os representantes dele estão aqui. Então, estamos tratanto. Primeiro apresentamos uma proposta para ele com aspecto esportivo e hoje, vamos nos reunir mais uma vez para conversar sobre o lado financeiro — contou Eduardo Uram, por telefone.

A proposta do Figueira, ao que parece, agradou os representantes de Loco Abreu. Eduardo Uram se mostra confiante em chegar em um acordo com o jogador, mas até o momento da assinatura do contrato, ainda faltam detalhes a serem decididos.
— Estou pronto para chegar em um equilíbrio entre as partes. Apresentamos um projeto bom para ele. O Figueirense é um clube financeiramente que pode cumprir com aquilo que estará no contrato, tem uma boa estrutura e Florianópolis é uma cidade que agrada a todo mundo — analisou Uram.
 
A chance do jogador ser apresentado na terça é quase zero. A assessoria de Loco Abreu confirmou o interesse do Figueirense e que as negociações estão em andamento, mas reitera  que o atleta pertence ao Botafogo. O vínculo com o clube carioca vai até 2014.  

Por GLOBOESPORTE.COMFlorianópolis


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!