Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Oswaldo de Oliveira agradece apoio da torcida do Botafogo



Treinador afirma que deixou o Engenhão emocionado com o aplausos após a derrota para o Grêmio, no último domingo





Oswaldo de Oliveira - Botafogo (Foto: Alexandre Loureiro)
Oswaldo de Oliveira está feliz com a participação
 da torcida botafoguense (Foto: Alexandre Loureiro)
O técnico do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, está feliz com a demonstração de apoio da torcida alvinegra. O treinador afirmou nesta terça-feira que após a derrota de 1 a 0 para o Grêmio, ele deixou o campo do Engenhão emocionado com os aplausos vindos das arquibancadas.

- Foi uma demonstração muito importante da torcida. Nós agradecemos e precisamos muito deste apoio. O Botafogo tem se esforçado muito nos jogos, até mesmo quando fomos derrotados. Este apoio vai dar o toque que faltava. Saí de campo emocionado e lamentando não termos dado a vitória a eles. Mas muito esperançosos do que poderemos fazer por eles - disse.

Em algumas partidas do Brasileirão, Oswaldo chegou a se desentender com torcedores. Em uma delas discutiu com um taxista na chegada do time após a derrota para o Náutico, em Recife. Após outro resultado adverso, a derrota para a Ponte Preta, em casa, o treinador reclamou do pouco público e afirmou que o Engenhão era campo neutro para o Botafogo, já que sua torcida não comparecia.

Nas últimas partidas, principalmente após a chegada de Seedorf, o público do Glorioso melhorou consideravelmente. Na partida contra o Tricolor gaúcho, que marcou a estreia do holandês, o público presente foi de 34.621 torcedores.

O Botafogo encara o Vasco nesta quarta-feira, às 20h30, no Engenhão, pela décima segunda rodada do Brasileirão. Com uma enorme sequência de jogos, sem tempo para treinar o seu time, Oswaldo de Oliveira fez suas análises sobre horários de jogos no meio de semana e sobre alterações na tabela de jogos.
- Penso muita coisa sobre a tabela do campeonato. Não deveria mudar jogos em cima da data. Preferia que os jogos fossem realizados apenas nos finais de semana. O horário da noite é avançado e atrapalha a chegada da torcida - analisou.

A mudança na tabela de jogos do Botafogo a que o treinador se refere foi a partida contra o Corinthians, pela sétima rodada do Brasileirão. Ela seria realizada no dia 1º de julho, mas devido à participação do clube paulista nas finais da Copa Santander Libertadores, foi adiada para o último dia 11, quando o Alvinegro foi ao Pacaembu e venceu por 3 a 1. Mesmo com as reclamações, Oswaldo isentou as pessoas que organizam o campeonato de culpa.

- Tem muita coisa que envolve isso. Tenho certeza que quem organiza o campeonato, se pudesse, faria melhor. A maioria dos clubes não fica satisfeito com a tabela - afirmou


Leia mais no LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!