Meia explica recusa de proposta do futebol saudita, afirmando que o desafio que tem pelo Botafogo é mais importante
Meio-campista alvinegro disse ter tomado a decisão certa ao permanecer no Glorioso (Foto:Cleber Mendes) |
O meia Andrezinho está certo de sua decisão de permanecer no Botafogo, após receber uma boa proposta do Al-Ahli, da Arábia Saudita. O apoiador, que havia sido barrado do time na partida contra o Grêmio e que recuperou a posição para o jogo contra o Vasco, na última quarta-feira, afirmou que decidiu ficar pelo projeto que o clube tem e pelo esforço que a diretoria fez para contratá-lo:
– A proposta do Al Ahli era importante financeiramente, ainda mais por minha idade. Mas minha decisão de permanecer passa pelo projeto que decidi encarar aqui. E também a consciência do esforço que o clube fez por minha contratação. Meu pensamento era de fazer História aqui. Seria uma saída prematura – disse Andrezinho.
O camisa 17 botafoguense ainda afirmou que atuar em outro país não é algo que o seduza no momento, até pensando em sua família. Aos 28 anos, o jogador acredita que não está mais no tempo de fazer grandes mudanças em seu plano de vida, além de dizer que acredita ter tomado a decisão mais correta ao ficar em General Severiano:
– Tudo no futebol se decide perto da família. Sempre pensei nisso antes de qualquer situação. Você tem que pensar no lado profissional, claro. Mas estou prestes a fazer 29 anos, já não sou mais garoto. Cada decisão tem que ser com calma, não tenho mais tempo de errar. Fui feliz em todas as decisões que tomei e acho que agora é a mesma coisa.
Leia mais no LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!