Produto lançado pela Puma, fornecedora de material esportivo do clube, estará à venda a partir de quarta-feira, mas não será o quarto uniforme
Depois da camisa rosa feita especialmente para as torcedoras, o Botafogo terá agora uma dourada, que estará à venda nas lojas oficiais do clube e da Puma, fornecedora de material esportivo, a partir de quarta-feira. A campanha de lançamento usará como tema a frase “tenho estrela, sou fogo de coração”. Ela, no entanto, não será um quarto uniforme de jogo, algo que está nos planos da empresa, mas ainda sem previsão de concepção.
No mesmo dia do lançamento, terá início na loja oficial do clube, em General Severiano, uma ação promocional. Até domingo, a Puma deixará no local uma cabine acústica que medirá a paixão dos torcedores. No espaço fechado, eles ouvirão uma narração incentivando-os a vestir a camisa dourada e demonstrar seu amor pelo Botafogo – tudo isso enquanto assistem a imagens de gols e momentos históricos. No fim, será medido o batimento cardíaco do torcedor e criado um ranking entre todos os participantes.
- Essa abertura do Botafogo para o lançamento de novos produtos está sendo fundamental para o sucesso da parceria. A Puma conseguiu inovar mais uma vez com o lançamento da camisa dourada. A cor foi escolhida como a opção perfeita para expressar e homenagear o brilho dos torcedores e o histórico glorioso do time - afirmou o gerente de marketing da Puma no Brasil, Marcelo Nicolau.
A cabine ainda passará pela loja oficial da Puma no BarraShopping e outros pontos de venda até retornar à loja do Botafogo em General Severiano, onde fica até o dia 21 de outubro.
Por Thales SoaresRio de Janeiro
Depois da camisa rosa feita especialmente para as torcedoras, o Botafogo terá agora uma dourada, que estará à venda nas lojas oficiais do clube e da Puma, fornecedora de material esportivo, a partir de quarta-feira. A campanha de lançamento usará como tema a frase “tenho estrela, sou fogo de coração”. Ela, no entanto, não será um quarto uniforme de jogo, algo que está nos planos da empresa, mas ainda sem previsão de concepção.
A camisa dourada do Botafogo que será lançada na quarta-feira apenas para a torcida (Foto: Divulgação) |
- Essa abertura do Botafogo para o lançamento de novos produtos está sendo fundamental para o sucesso da parceria. A Puma conseguiu inovar mais uma vez com o lançamento da camisa dourada. A cor foi escolhida como a opção perfeita para expressar e homenagear o brilho dos torcedores e o histórico glorioso do time - afirmou o gerente de marketing da Puma no Brasil, Marcelo Nicolau.
A cabine ainda passará pela loja oficial da Puma no BarraShopping e outros pontos de venda até retornar à loja do Botafogo em General Severiano, onde fica até o dia 21 de outubro.
Por Thales SoaresRio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!